Rock N´ Rooooooll!!!!

Momento Uarévaa
Por Vini


A Semana do Rock aqui no Uarévaa promete!
(Tá que nem os redatores dessa bagaça, só promete!)
Além de um podcast especialíssimo, temos vários posts (será?) sobre a melhor invenção do homem na música, o bom e velho Rock!
Então, pra começar bem a semana, vamos trazer três animações chubidubas pra vocês!


Eu particularmente não sou muito fã desse desenho da Disney, no entanto, quando uma animação tão nova como essa já prega o bom e velho Rock n´ Roll pra molecada, já merece meu respeito. 
Phineas and Ferb são dois irmãos com cabeças engraçadas e [modo narrador da Sessão da Tarde on] que aprontam altas confusões! [modo narrador da Sessão da Tarde off]. A série também é conhecida por seus números musicais que têm aparecido em quase todos os episódios. É até curioso porque são os próprios criadores que compõem e gravam as canções, variando o ritmo conforme o episódio. Mas o mais curiosos é que algumas canções dessa animação receberam quatro indicações para o Emmy em 2008 e em 2010.
Nesse episódio da 1ª temporada, "Vamos Reunir A Banda Outra Vez", temos a música "A História Do Rock" cantada em 5 estilos diferentes: Blues, Boogie-Woogie, Psicodelismo, Funk e Metal.
Olha só!
.


Pendendo mais pro lado independente, achei uma animação bem legal com a música "We Will Rock You" do Queen cantada por crianças!!!

.


E finalizando com chave de ouro, temos o malucão Bob Esponja fazendo uma versão do clássico "I Wanna Rock" do Twisted Sister! Sou Amendoboboooo!


Espero que vocês tenham curtido!
Continuem com a gente nessa semana especial que tem muita coisa pra rolar!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus