PalhetadA

Semana passada eu falei sobre as trilhas Rock and Roll em jogos de vídeo-game...hoje eu vou falar de um CD que eu achei aqui na minha CDTECA “Saturday Morning Cartoon’s Greatest Hits”

Cara, sério...fiz essa matéria com um cheiro de Nostalgia meo. Confere ai que eu garanto a qualidade dos sons! Preciso falar mais?



Ok, então eu falo! Mesmo você não lendo porra nenhuma...ahuahuauhahuahua.

Seguinte, esse CD é ALTAMENTE recomendável ter na coleção, por que ali dentro estão gravadas versões chubidubas (peguei o termo emprestado Alex) de temas de desenhos animados!! Yeah!!

E digo mais hein? São versões FODAS produzidas por bandas famosas como Ramones, Helmet, Sublime, Collective Soul, Sponge entre outras.

Vou abrir a matéria coma música que abre o CD...“Liz Phair with Material Issue - The Tra La La Song”



Quem ai nunca cantarolou esse refrão hein? =D

O Sponge também deixou uma gravação foda de um dos desenhos que eu curtia muito. O Tema de Speed Racer!



Go Speed Racer, go speed racer! Cara quando eu era muleque eu tocava esse solo *_* vou ter que tirar isso de novo!!

Cara não tem muito o que enrolar pra fazer essa matéria é só colocar os sons mais fodas pra vocês conhecerem! Fiquei feliz pacas em ter desenterrado essa relíquia do fundo do baú aqui!

Da uma conferida na versão do Helmet pro Gigantor!



O Freud vai melar a cueca de lembrar disso ahuahuahauahuahauahua

Essa aqui é a versão pro Marinheiro mais famoso do mundo! Feita pelo “face to face”



Fodidamente bem arranjada hein? Você ai que tem banda até pensou em tocar vai, pode falar.

Vou encerrar com uma versão do Wax que eu acho que vale o CD (juntamente com a versão do Sponge) cara...esse som é MUITO FODA!!! Confere ai



Ahuahuahuahua divertido demais!!

Ah cara, é isso ai o que eu achei aqui no baú do Duende...quem tiver interessado clica na capa do cd ai.

Só queria deixar registrado que por causa dessa matéria eu perdi um Doritos que o Shazam me prometeu se eu escrevesse sobre Motown rs...semana que vem ela estará no ar cara!!

O que eu não faço por um Doritos!)

Let´s Rock
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus