PalhetadA

Semana dos pombinhos no Uarévaa! Ontem foi dia oficial dos namorados...digo oficial pelo simples motivo de ser comemorado especialmente no dia 12 de junho. Mas, vem cá...realmente precisa de uma data pra você lembrar que namora?



No mundo rock and roll também existe os casais de namorados, claro que numa proporção de exageros e loucuras peculiares. Quévê?


Fazendo uma listinha rápida aqui pra gente relembrar alguns casais que não dá pra esquecer, de alguma forma marcaram por serem completamente apaixonados ou completamente insanos.

Kurt Cobain & Courtney Love

                                                             
Acho que não existiu na face do planeta um casal mais bizarro que esse, o Presunto do Grunge Cobain e a Viúva Negra Psicopata Love. Os escândalos da dupla eram freqüentes, usar drogas não era uma opção para eles, era uma necessidade!



Pra se ter uma idéia, Cobain e Love se casaram na praia de Waikiki, no Havaí. Love usou um vestido de cetim e renda, que tinha sido da atriz Frances Farmer, e Cobain usava um pijama verde, porque ele era preguiçoso para vestir um smoking! Deu pra ter uma noção né?

John lennon e Yoko Ono

                                                               
O casal mais chato do muuuuundooo!! Por Que? Sabe aquele tipo de casal que não sabe ver os outros a sua volta e acha que tudo tem que girar em torno deles? Lennon conheceu Yoko, se divorciou para ficar com Yoko, que por sua vez fez Lennon tretar com os Beatles de uma forma que todos os integrantes da banda concordassem com a máxima “Yoko, tu é chata bagarai!”



Mas tirando esse lado, foi um dos primeiros casais a levantar a bandeira do amor de uma forma nunca vista antes dentro do mundo artístico.


Ozzy e Sharon Osbourne

                                                               

Cara, esse casal passou por tudo o que tinha que passar...o Ozzy é hoje um velhinho completamente gagá de tanto cheirar carreira de formigas! Sharon é uma perua completamente consciente do marido que arranjou. E olha que eles se conhecem desde os 18 anos! Cara, é uma eternidade no mundo do rock, os coroas se amam tanto que fizeram um pacto bizarro a alguns anos atrás.



“Ao saber que um de nós morreria, escolheríamos o momento de partir. Eu iria com meu velho homem e ele iria comigo. Felizmente meu marido está saudável como nunca", declarou Sharon. E você achando que alugar um carro de som era uma loucura de Amor....WROONG!!

Gene Simmons e Shennon Tweed

                                                                  
Alguém ai já assistiu alguma vez “gene simmons family jewels”? Se a resposta foi sim, da pra sacar como linguarudo do Kiss se porta, mas não por completo...ali quer queira ou não é negócio! E se tratando de negócio, não existe no mundo um cara que ame mais o dinheiro do que Gene Simmons. Em 2006 ele deu uma entrevista falando o segredo de manter um “casamento” se liga.

Blender.com: Conte-nos um segredo: Como você conseguiu fazer com que Shannon Tweed ficasse contigo sem se casar?



Gene Simmons: Os caras se tornaram tão bichas, isso me deixa chocado. Meu Deus, o que aconteceu com o símbolo masculino? Acredito em total honestidade. Acredito em total revelação diante dos fatos antes de você ficar com uma garota. Se quiser casar com ela diga "OK, quero casar, mas vamos discutir sobre o que acontece se nos divorciarmos", pois as estatísticas dizem que isso acontecerá. Então você deve fazer a pergunta mais importante, que é: se você quer dinheiro, me diga quanto. Deixe-me tomar uma decisão educada.

Paul McCartney E Lisa Eastman

                                                               

O casal ativista natureba! Poisé, Paul gastou 3 milhões de libras para garantir que a comida de Linda fosse isenta de modificações feitas pela engenharia genética, agrotóxicos e outras coisas industrializadas, se tornaram defensores da comida vegetariana e dos direitos dos animais. Um casal todo engajado rapaz...que bunitinho! Em 1998, Linda morreu de câncer no seio e até hoje é lembrada com amor pelo Beatle que chegou a escrever uma música em sua homenagem.



Sensacional…

Duende e Pin

                                                            

Não, eu não sou um cara famoso da música, mas não posso deixar a oportunidade passar de falar aqui em defesa dos “casados” do Uarévaa. Cara, namorar é legal demais!

Namorar não é acordar toda noite na mesma cama, não é se privar de sair com os amigos, não é deixar de fazer as coisas que você gosta de fazer. Namorar é gostar de estar com aquela pessoa em qualquer lugar! Namorar é conhecer a pessoa que talvez possa passar a ser a sua companheira pro resto das suas vidas, namorar é desenvolver o respeito e admiração a cada minuto compartilhado, namorar é sentir aquele friozinho na barriga quando o telefone toca e você vê aquele nome no visor. Namorar é ter piadas internas que só você e ela (e) vão entender para sempre.

Com o tempo, percebemos que o ser humano não nasceu pra ficar sozinho. Não nascemos pra acordar do lado de uma parede gelada...com o tempo, percebemos que falar “Eu Te Amo” tem mais de um sentido, tem mais de uma forma. Pinguim...essa é pra você!



“Até o fim dos tempos!”

Let´s Rock,
Duende Amarelo!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus