DAN, The MAN

Momento Uarévaa
por Freud


Ahhh, como o amor é lindo..


Pois é, pessoal, como o Duende já disse, estamos fazendo uma Semana dos Solteiros aqui no Uarévaa!! Nossa programação normal prossegue, mas teremos alguns posts pros solteirões se animarem para o dia 12 de junho, finalmente tomarem tendência na vida, assumirem um compromisso, casarem, se reproduzirem e.. err...

BOM, como eu ia dizendo, estamos nessa semana que será um aquecimento pra nossa já tradicional Semana dos Namorados, que começa na próxima segunda.

Hoje veremos aqui o amor nos games. O que acontece depois que o herói salva a princesa, hein? Confira na animação DAN, The MAN, que eu conheci fuçando um tal dum blog furreca ai, o Subverso Melão!!



LAMENTÁVEL!! Como um cara fiel, casado, pai de família e que acredita na força do amor, eu repudio essa animação e os valores deturpados que ela passa. Mais uma vez são os games provando o mal que causam a nossa sociedade, afinal foram mentes doentias de gamers que criaram essa irresponsável animação.

É esse o tipo de mentalidade que mais cresce hoje em dia, minando as bases sólidas e harmoniosas da convivência humana.


UM ABSURDO!!

P.S.: Só os homens de bem, comprometidos, que fazem post temático da semana dos solteiros nesse blog? PORRA!! Não é semana DE FOLGA dos solteiros não, seus vagabundos!! (RATINHOOOO!!!)

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus