Bad, bad Uarévaa. No donut for you.


Fala pessoal, aqui é o Freud tentando manter algum bom humor para seguir com esse post..

E aí, estão curtindo a "semana temática" No Donut do Uarévaa?

Pois é, só tivemos UM POST essa semana, recorde negativo histórico do blog e, infelizmente, as notícias não são das melhores..

Muitos problemas antigos desse blog virão à tona agora, e espero que entendam que esse post não é pra lavar roupa suja, mas está aqui por respeito aos leitores e ouvintes que nos acompanham nesses mais de 3 anos.

Esse clima todo de amor e amizade que parece existir no Uarévaa, não é bem assim: determinadas "brincadeiras" entre os membros são exageradas e alcançam o status de bullying mesmo. Nos batidores, falta-se com o respeito constantemente com ofensas pessoais e não existe consideração por opiniões diferentes em determinados assuntos.

Semana passada, no podcast Solteiros x Casados que saiu, vocês não fazem idéia a quantidade de coisa que foi cortada na edição final devido a isso. Praticamente todos se desentenderam, tanto participantes do podcast quanto os que não tinham gravado no dia.

Sequer dá pra chamar isso de uma Guerra Civil e determinar dois lados a se escolher, pois hoje é difícil pra qualquer um achar outro dentro do blog com quem se concorde plenamente.


Além disso, brigas já surgiram por:

- falta de compromisso com as postagens;

- divulgação de dados pessoais de membros do blog a terceiros;

- opiniões sobre os rumos do blog;

- e também, como não poderia deixar de ser, DINHEIRO!!

Tem muito mais coisa, mas minha consideração pelos leitores não permite divulgar.

Junte isso ao assédio que redatores do Uarévaa tem sofrido por outros veículos de comunicação e voce tem o panorama atual, em que poucos tem postado regularmente e até os que o fazem, falharam essa semana.

Pela primeira vez desde, sei lá, acho que a terceira ou quarta edição, ficamos uma semana sem podcast, uma das poucas postagens garantidas no Uarévaa. NEM NO NATAL E ANO NOVO ISSO ACONTECEU!!

É muito triste constatar que, algo que começou num clima de amizade, esteja hoje desse jeito.

Não estou excluindo meus erros nem botando a culpa em ninguém.

O fato é que as divergências e aborrecimentos alcançaram um patamar tão alto que só nos coube tomar uma triste decisão.


Esse não verdade não é exatamente um momento de despedida, senão eu estaria falando também sobre tudo de legal que esse blog já nos proporcionou.

Esse, na verdade, é .. APENAS UM POSTZINHO IMBECIL, SAFADO E DESNECESSÁRIO para quebrar o gelo pois..

ESSA BAGUNÇA AQUI NÃO 
VAI ACABAR TÃO CEDO!!!


Isso aqui é um antro de preguiçosos que não fizeram nada essa semana e ESSA é a grande verdade desse post, bwahahahaha..

Nem o Duende se salva pois aposto que foi aquela merda de cachorrinho dormindo no post dele que incentivou ainda mais a vagabundagem!! E ainda veio o feriadão e ai mesmo que desandou a porra toda..

Se você é masoquista, continue por aqui pois semana que vem teremos coisas bem legais para nos redimir dessas "férias", como estréia de coluna nova, a volta do UaréTV e um podcast muito legal com um convidado especial. 


UARÉVAAAAA!! 


P.S.: Sim, é isso ai mesmo.. O post é só essa idiotice e vergonha alheia mesmo. Se você leu isso tudo: MEUS PARABÉNS!! BWAHAHAHA.... Quem manda acessar o Uarévaa?

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus