Top Meia Dúzia de Cenas Musicais em Seriados!

Dae galerinha elegante, gente fina e sincera.

Essa semana um post nas coxas (ou não, porque deu um trabalho lembrar de tudo isso) para vocês.



Como nosso letrado e culto colega Algures fez um ótimo review sobre o ultimo episódio de Smallville, eu me poupei dessa árdua tarefa – mas ainda vou com certeza malhar mais um pouco a série futuramente. Sendo assim, resolvi falar de algo que não tem nada a ver com o que ta acontecendo no mundo das séries. Isso aqui não é blog de noticias.

Depois do Podcast de novelas, não consegui tirar a musica A Viagem do Roupa Nova da cabeça, então veio a idéia de jerico que todo mundo já fez, mas eu quero fazer também. E listar minhas cenas musicais favoritas nos seriados!

E voa lá (francês nórdico do Change mode on).



Scrubs – Everything Comes Down to Poop

Quando uma paciente passa a ter alucinações e a ver todo mundo cantando, os médicos do Sacred Heart fazem o que?

Ora, analisam o cocô dela! Afinal tudo desce pro cocô.



'Cause the answer's not in your head, my dear -- it's in your butt!

Friends – Freud, The Musical

Joey Tribiani sempre procurou seu lugar ao sol no estrelato. E uma chance surgiu ao poder representar o famoso psicanalista e membro do Uarévaa, Freud! Em um Musical!


All you want is a dinkle/ What you envy’s a schwang


Buffy – Going Through The Motions

Um demônio musical invade a bizarra cidade de Sunnydale e lança um feitiço: Ninguém mais consegue falar normalmente. Apenas cantar. E assim a Scooby Gang enfrenta o mal afinando a garganta no seriado de aventuras sobrenatural mais surreal da televisão.




Arquivo X – Walking in Memphis

Quando os agentes investigam um monstro que aterroriza os habitantes de uma pequena cidadezinha no interior dos Estados Unidos, não imaginavam encontrar apenas um ser diferente, assustado. E um fã da CHER. O que fazer?



Levar ele no show da cantora, claro!

Um dos episódios mais emocionantes da série.
(dica, claro, do Algures)

Married With Children – Old Aid

Al Bundy, o homem, o mito. Como grande ícone que foi ele também participou de um musical. Com um grupo de músicos de meia idade (que inclui Robbie Kriegger do The Doors e Richie Havens, entre outros), ele cantou essa belíssima canção em homenagem às pessoas que já carregam o peso da idade em suas costas. Olha a segunda homenagem do Freud nesse post.



We are the old, we've got arthritis.

Batman do Futuro – Batman, o Musical

Ele virou uma Lenda imortal em Gotham City! E como tal, ganhou sua própria adaptação na Broadway! Para diversão de Terry McGuiness e revolta do véiaco Bruce Wayne.



Batman – O Batusi

Mas perae... Bruce Wayne não tem tanto direito assim de ficar cabreiro com Terry. Afinal, meu caro cruzado embuçado, teu passado te condena. Quando o herói é capturado pelo terrível Rei Tut, qual seria seu plano perfeito para escapar das garras do vilão? Dançar o Batusi é claro!



Se joga na pista, Morcega!

Ally McBeal – You’re The First, My Last, My Everything

Se o escritório de advocacia era uma loucura total, a protagonista quase esquizofrênica, não tem nada demais o pessoal dançar ao som de Barry White no banheiro.



Lucy Liu , vem ouvir Barry White comigo, SUA LINDA.

That’s 70 Show – Im a Joker

Fez, o latino da turma, desconfiado da lealdade de seus amigos, imagina-os em sua famosa rodinha de fuma no sótão fazendo o pior que poderiam por suas costas – cantam sem ele a musica de Steve Muller Band.



É muita droga.

The Big Bang Theory – O Musical de Raj

Raj se apaixonou pela namorada de seu melhor amigo, Howard! E agora? Como viver com isso? Ora, basta declarar todo seu amor. E como bom indiano que é, nada melhor do que no melhor estilo dos musicais de Bollywood.


Se cuida, Golimar!

Um Maluco no Pedaço – It’s Not Unusual

O primo de Will, Carlton, sempre foi conhecido pela sua peculiar dancinha! E um dia, treinando seus passinhos, não é que Tom Jones em pessoa aparece para dar uma força ao garoto?


Skins – Wild Wild World

Sei que já indiquei aqui algumas séries adolescentes. Gossip Girl, Greek e até Glee. Mas como a vida é feita de prioridades, larguem todas e assista Skins se ainda não o fez. É um verdadeiro tratado – real - da adolescência. Em outras palavras, sexo, drogas e rock n roll. Foi essa cena que me deu a idéia deste post. A cena final da temporada mostra o protagonista Tony (e agora o Fera de X-Men First Class) tendo um pequeno probleminha – e seu melhor amigo Sid encerra a temporada numa cena musical, que dispensa algum tipo de lógica para existir, cantando (mal) o clássico de Cat Stevens.



Sim. O mundo é selvagem.


E é isso ae rapaziada. Se lembrarem de mais algum momento musical marcante em séries de TV, só colocar aí nos comentários.

Até o próximo episódio.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus