Momento de Reflexão Uarévaa


Olá Irmãos! Hoje em nosso primeiro dia de primavera venho aqui fazer uma pregação importante para vocês. Vim falar sobre algo muito perigoso, que a todos nos afeta e vem destruindo a sociedade pouco a pouco, da qual eu confesso ninguém nesse blog sagrado gosta nem um pouco. Eu estou falando de sexo!


Sim meus jovens, garotos tímidos por trás de seus computadores, seres tão fortes, tão corajosos e tão viris, que a qualquer pessoa pode ter em uma festa de fim de semana e praticar o ato vil da fornicação. Vivemos em um mundo complicado, cheio de doenças, onde precisamos nos prevenir, onde todo tipo de ser não tem o mínimo de cuidado com sua saúde.



Precisamos combater as “Evas” daninhas dessa sociedade, que com suas curvas insinuantes confundem a mente dos homens de bom coração e dos jovens de mente imaculada que visitam esse blog esplêndido.


Mas também precisamos combater o filho do cramunhão, o capetinha na garrafa, o buraco no meio das coisas, que domina a mente de nossas santas e puras mulheres e as usam para seus mais primitivos instintos macabros, deixando-as violentas quando não conseguem ter seus intentos realizados.


Devemos combater também sua influência nas que já foram, antigamente, saudáveis aventuras inocentes e puras para toda uma geração.


Por isso meus queridos fiéis, peço a vocês nessa nova primavera, nesse inicio de ciclo que juntem-se a mim na luta contra esse tipo de mazela na sociedade, e nessa noite de sexta-feira fiquem em suas casas salvos de qualquer tentação dantesca, ou se sairem, venham a Santificada Igreja Uarévaa e encontrem a cura para seus desejos pecaminosos.


Um grande abraço e volto semana que vem com mais um Momento de Reflexão Uarévaa.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus