Ckreed, uma biba consciente


Presença ilustre e cheia de lantejoulas no Uarévaa!! É o Ckreed lá do Pink Lanterns que mandou seu texto consciente pra nós. Bicha fina é outra coisa, ele entra pro seleto hall dos convidados especialmente pra uma semana temática do blog e fez e enviou seu texto pelo I PHONE porque é RICAAAA!!!

Confira e mande o seu post também pra contato@uarevaa.com. O tema é livre e a culpa é sua!! E fiquem ligados que ainda hoje teremos mais um "De fora da panela".


Quando fui convidado a escrever para a semana da consciência nesse blog cremoso de gente cheirosa e boa de cama, fiquei em duvida sobre que assunto abordar.

O óbvio seria tratar da diversidade LGBT XYZ 11 24 69 over plus with lasers; como o universo gay se divide em inúmeras subclasses de ursos, travestis, drags, barbies, caminhoneiras, transexuais, tias-avós e leitores do MDM que acham a Nana Gouvea gorrrda!



Além, claro, de dizer que "as biba" discriminam-se como qualquer outro grupo de pessoas unidas, ironicamente, por algo em comum. Existem até baladas específicas para cada tipo de homossexual acima descrito e você sobra na pista que nem jiló na janta se for normal e se meter numa boate de barbies que são os viados bombados de academia com mais de 40 cm de braço.


Eu também pensei em fazer a linha filósofa de botequim e divagar sobre nós que usamos fakes na internet, máscaras, para nos mostrar como realmente somos, pois se mostrássemos a real identidade poderíamos sofrer preconceito em casa, no trabalho, e na avenida Paulista com lâmpadas mágicas voadoras enquanto deputados e pastores vomitam na tv, de cara limpa, sua intolerância e desrespeito com a certeza da impunidade, pois se acham defensores da família brasileira e de Deus. Viva a democracia!

Mas assim como a Lady Gaga, eu gosto de causar e surpreender meus milhares de fãs que me seguem no Twitter! Então recebi o espírito de Carlos Drummond de Andrade e de Fernando Pessoa, numa suruba literária, e psicografei um poema de agradecimento aos oásis de tolerância e respeito que ainda existem no mundo como o Uarévaa.

Fiquem com esse singelo poema e saibam que todos somos iguais, pois vamos todos para um buraco a sete palmos de terra um dia. Exceto eu, que serei cremado e terei as cinzas espalhadas por Paris, porque eu sou ri-kaaaaa!!!

Ao te ver

Você não sabe o que fazer
Quando as pessoas te esquecem.
A indiferença fere a alma.

E suas lágrimas invisíveis só podem ser levadas pelos anjos que surgem em nossa vida. Você é a prova de que Deus existe.

Pois te encontrar faz tudo melhorar
Meu horizonte se enche de poesia
Te encontrar faz tudo melhorar
Meu coração se enche de alegria ao te ver.

As vezes a gente se entrega,
Procura dar o nosso melhor
E recebemos quase nada em troca.

Tem hora que o mundo só mostra o seu lado escuro sem nos dar descanso. Nossa vida é o eco de nossos atos e as vezes ouvi-lo nunca é fácil.

Mas te encontrar faz tudo melhorar
Meu horizonte se enche de poesia
Te encontrar faz tudo melhorar
Meu coração se enche de alegria ao te ver.

Sei que toda vez que eu cair
Você vai estar lá pra me erguer.
Posso até sentir muita dor.

Mas mesmo que te faltem palavras pra me confortar sei que terei sua presença e seu sorriso pra me apoiar mesmo que eu caia de novo e de novo.

Pois te encontrar faz tudo melhorar
Meu horizonte se enche de poesia
Te encontrar faz tudo melhorar
Meu coração se enche de alegria ao te ver.

Só de te ver.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus