Wesley Snipes produz jogo de videogame no Xilindró!


Esse Arcade foi feito as pressas, portanto, não reclamem!
Bom, como eu sei que os leitores do Uarévaa são todos uns mimizentos mesmo, coloquei umas mulázinha no final do post. E o melhor... cosplayers!
Vai lá, gafanhoto!

O ator norte-americano Wesley Snipes, famoso pelos filmes "Blade", onde interpreta o caçador de vampiros da Marvel e o fantástico "Homens Brancos Não Sabem Enterrar", está preso por sonegação de impostos desde dezembro do ano passado, e em vez de bolar um plano mirabolante para escapar, preferiu pensar em algo mais produtivo (e rentável) e está produzindo um game que combina os gêneros de ação e de estratégia chamado "Julius Styles: The International".


O título tem previsão de lançamento em junho para iPhone e iPad por meio da App Store, para Macs também, por meio da nova Mac App Store.
O game está sendo desenvolvido pela Lapland Studios e surgiu da vontade de Snipes levar seus personagens, dos filmes 'A Arte da Guerra', 'Crime na Casa Branca' e 'Passageiro 57', para o universo dos games. Segundo ele, Julius Styles vai trazer elementos que agradam tanto jogadores de estratégia quanto os de ação, apresentando operações especiais, além de apresentar um mundo divertido, sexy, assustador e bizarro que as pessoas irão gostar de explorar.
"Adoro jogos que desafiam meus reflexos e minha inteligência."  - afirmou o ator que ainda disse que o jogador tem que ter disposição, tem que ter habilidade para sobreviver na pele de Julius Styles. Uh, style, papito!


Snipes vai amargar uma cana até 2013,
e quando ele deixar a prisão, prontamente irá iniciar as filmagens do filme baseado no game.
Ele prometendo que nunca mais fará um filme do Blade, pra mim já tá bom...


Não há data ainda de lançamento das versões do jogo para as lojas virtuais do PlayStation 3 ou Xbox 360.

 
Ah! As mulézinha! Já ia me esquecendo...
Como o conteúdo é de nível "quase" pornográfico e pra que nenhum menor fale depois que viu no Uarévaa, taí o link das mina muito louca

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus