O Deus da Guerra num Combate Mortal!


Desde que anunciaram que o personagem mais foda que a Sony já inventou, Kratos da série God of War, estaria no novo game Mortal Kombat, todos os gamers donos de um PS3 tremeram na base e vibraram por poder controlar o maluco das facas com correntes.
Eu ficava imaginando qual seria a "pegada" do personagem nesse novo game porque, tudo bem, MK é violento, Scorpion e Cia. são porradeiros mas o Fantasma de Esparta é muito mais brutal e modafocka do que qualquer um deles. Já achava, então, que o personagem estava fadado a ficar meio bunda-mole nesse jogo.
Nunca tinha ficado tão contente em estar errado.
This... is... SPARTAAAAAAA!

Teasers e screenshots já foram lançados, mas nada poderia chegar tão próximo do trailer fodão que saiu na quarta-feira (23/03) lançado pela produtora NetherRealm. Nesse vídeo é mostrado tudo sobre o gameplay do Deus da Guerra, seus golpes e combos... e cara, até o x-ray attack do cara é felomenal!
Confira comigo no replê:
.

Kratos está tão foda como em seu próprio jogo. Realmente os caras não tiraram nada das caracteristicas do personagem, nem mesmo suas armas! Hurray! Isso foi a melhor notícia de todas!
O careca mal encarado vai utilizar as armas clássicas da franquia, como o arco-e-flecha de Apollo, a cabeça da Medusa, a Espada do Olimpo e, é lógico, as Lâminas do Exílio, que estão sempre acorrentadas aos seus braços. O vídeo não mostra o Fatality do cabra, mas já valeu pelo ataque raio-X e a menção de que será possível apertar botões do tipo "Quick Time Events" para executar algum golpe especial (como nos botões que surgem no vídeo, próximo ao final do trailer).

O convidado especial de Kombate Mortal Duplo Escarpado vai aparecer somente na versão para PlayStation 3 do game, ou seja, EX-CRU-SI-VO!
As cópias novas do game virão com um código para baixar o guerreiro e provavelmente será disponibilizado para compra na loja online PS Store...
E aí? Será que vão chamar o Master Chief pra ser o personagem exclusivo da Microsoft? Hum, acho que não. Teriam que fazer ele muito "overpower" pro jogo!



Perdeu, gamer da Caixa X Trocentos e Sessenta!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus