Animação Chubiduba!


O Arcade de hoje mostra uma incrível animação inspirada nos antigos games de plataforma/ação com técnicas variadas que vai da animação 2D á 3D, partes em 3ª Dimensão e com elementos dos antigos games de 8-Bits! A maioria das cenas são incríveis!
Pra quem já teve a oportunidade de passar tardes e mais tardes tentando fechar o Enduro ou PitFall no Atari, o vídeo é um tanto nostálgico, mas sem dúvida bem produzido e muito criativo!
A animação 8 bits também é para aqueles gamers que estão tão adaptados aos games de alta tecnologia, mas que ainda se lembram com lágrimas nos olhos daqueles simples vídeo-games com o joystick de poucos botões (ou um só) que também faziam a diversão da galera!

É nóis que rudopia, Zangief!


Dirigido por Valère Amirault, Jean Delaunay, Sarah Laufer e Benjamin Mattern, 8-Bits mostra uma luta entre um super-herói de 8 bits e um chefe de alta definição, em um mundo retro-gaming.Essa versão ainda não está legendada em português, mas os diálogos são bem previsíveis e pra quem já se acostumou a jogar hoje em dia, nem é mais necessário tradução.
Imagens visuais deslumbrantes e ação totalmente fodástica!
A animação brinca com arquétipos clássicos do videogame, ao mesmo tempo tenta inventar seu próprio ambiente... totalmente renderizado. 
Trabalho muito bom desses caras!

Para saber mais sobre a animação: http://www.8bitsmovie.com/

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus