Um trailer fodástico, o fim das guitarras de plástico e a gata dos games


Bom, como ninguém se manifestou sobre a periodicidade dessa coluna no blog no último post e já que estamos falando de games, ou seja, de tecnologia, coisa que evolue muito rápido e absurdamente possui informação quase todos os dias, achei que seria legal manter uma coluna com pelo menos dois ou três posts por semana.
Fora o fato de não ter mais tempo para pesquisas da minha outra coluna (da qual ainda não tenho certeza que continuará) e nem pro meu próprio blog que tive que dar um tempo, ainda contando com a ajuda dos outros membros desse blog safado, vou dar continuidade a pelo menos essa que trata de um assunto bem legal e meio defasado por aqui, GAMES!
Então é isso. "Estarteia" aí e divirta-se... se for capaz.



Duas notícias bombaram nessa semana na internet, das quais não poderia deixar pra depois. A  primeira é sobre o trailer de Dead Island. Um vídeo fantástico de um game desenvolvido pela empresa polonesa Techland e que fala sobre a nova febre do momento: ZUMBIS!
Sem dúvida é um dos melhores trailers de games já produzidos no mundo! Simplesmente ficou muito fodaço!!! Confira comigo no replê:



O jogo Dead Island é um survival de horror envolvendo uma infestação de mortos-vivos num resort  Papua, Nova Guiné e a diferença de tantos outros games ou filmes sobre o assunto é justamente o cenário.  Nunca tinha visto algo (tirando o final de Madrugada dos Mortos) algo relacionado à praia ou a uma ilha.
Nesse jogo, tendo em vista o cenário, o jogador tem que se virar para matar os zumbis com o que tiver a mão. Cadeiras, garrafas, pedaços de pau, machado, etc. até porque não há nenhuma loja de armas e munição num resort.
Serão vários personagens para os jogadores escolherem, como a família que aparece no trailer ou até um  rapper chamado Sam B. Segundo a desenvolvedora do jogo, Dead Island trará elementos de RPG, como skill trees e leveling, com visão em primeira pessoa e multiplayer cooperativo para quatro jogadores.
Esse projeto também retornou dos mortos, pois surgiu em 2007 e "morreu" por falta de alguém que produzisse e disseminasse ele. Será distribuído pela Deep Silver e tem lançamento previsto ainda para este ano, com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

A segunda triste notícia é que os guitarristas de plantão terão que aposentar suas guitarras de plástico. Pelo menos aqueles que jogam Guitar Hero. 
A Activision anunciou que as séries Guitar Hero e True Crime foram canceladas e não devem ter mais jogos. Isso aconteceu devido ao péssimo desempenho de Guitar Hero: Warriors of Rock, que vendeu apenas 86 mil unidades em sua primeira semana nas prateleiras – comparado a 1,5 milhão de unidades de Guitar Hero III. Junto com a série, suas franquias derivadas Band Hero e DJ Hero também foram canceladas.
O suporte com DLCs continuará ainda por tempo indeterminado e os lançamentos previstos para fevereiro serão lançados. No entanto, a produção de novas unidades dos jogos e dos periféricos foi parada, de modo que o jogo deva ficar cada vez mais raro. Ou seja, corra pra comprar a sua guitarra, se ainda não tiver uma! Pelo menos é isso que eu vou fazer...


 
E pra matar as saudades dos nerds de uma das maiores musas gamers do Brasil, Luiza Gottschalk, aí vai um vídeo mííííítico que fala sobre a estreia do X-Box 360 no Brasil e a mesma lenga-lenga sobre pirataria e impostos que vem desde aquela época!
Curtia muito o Combo, Fala mais Joga, mas sempre achei uma ideia de girico colocar alguém pra ser entrevistado enquanto jogava. Geralmente não saía nada que preste...
 



Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus