The Prodigies


Sempre é bom vermos coisas novas, e principalmente de países diferentes do que estamos acostumados a ver. Pude comprovar isso mais uma vez ao me deparar com o trailer de uma animação que promete ser bem interessante, cheia de ação e poderes superhumanos, tudo que nós gostamos não é?



"Nova York, Central Park, 2010. Cinco adolescentes são violentamente assaltados. Mas eles não são adolescentes comuns… eles são prodígios. O trauma do assalto os incita a revoltar-se contra o mundo de uma forma fria e calculista. As cinco mentes friamente brilhantes se reúnem para planejar uma vingança perfeita. A única pessoa que tem conhecimento da tragédia iminente é Jimbo Farrar, um sexto prodígio, que os reuniu. Enquanto ele lutar contra seus cinco companheiros com todas as suas forças, haverá esperança para o mundo. Mas será que ele deveria passar para o lado deles? É só uma questão de tempo até que aconteça um desastre de proporções apocalípticas…"

Essa é a premissa de The Prodigies (La Nuit Des Enfants Rois), animação francesa em CGI dirigida por Antoine Charreyron e distribvuida pela Warner Bros. na França no dia 9 de março. Achei bem legal a animação em alguns pontos e a ação, esperar para ver o filme completo. Confere aí o trailer:

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus