Retalhe com o Battousai você também!


Começooooou a semana de vagabundagem no Uarévaa! Mais um De Fora da Panela, novamente pelo nosso fiel leitor e freelance, Thiago MC. O cabra continua na sua incansável luta de ser mais um efetivo do Uarévaa (sério, tem gente que quer isso mesmo) e com esse intuito nos mandou mais uma matéria. Dessa vez é sobre o jogo de Rurouni Kenshin para PSP. Confiram aí.
E se você está cagando para ser efetivado ou não no Uarévaa, mas mesmo assim quer deixar a sua ideia registrada nesse grande emaranhado de linhas mal escritas, mande sua matéria para contato@uarevaa.com. Pode mandar qualquer coisa, viu? Resenha de filme, preview de quadrinhos, resumo da novela das 9, coletânea de piadas. O poder é DE VOCÊS! ( Vai Planetaaaaa!! \o/ )

E aí pessoal! Como foram as festas? Tudo Batuta? Enquanto não me efetivam, curtam mais uma matéria minha no De Fora Da Panela.



Sabiam que Samurai X (ou Rurouni Kenshin) comemora quinze anos em janeiro de 2011 e vai ganhar um game para PSP?

Pois bem, desde novembro se não me engano já haviam divulgado o jogo em comemoração, mas não tinham muitas notícias sobre o tal até então.

Primeiramente mando umas imagens:








Além do 2D, foram revelados que até então os personagens: Kenshin Himura, Hajime Saitou, Kaoru Kamiya, Yahiko Myojin, Aoshi Shinomori, Sanosuke Sagara, Raijuuta Isurugi e Jin-e Udou.

Só que no fim do ano foi divulgado muito mais coisas e bota coisa nisso, quer ver?

O Jogo terá duas versões (ambas virão com uma nova abertura com base na história inédita mostrada em Kenshin Kaden), normal e a de colecionador e nesta mesma terá muitos itens como: 10 Papéis de Parede Exclusivos pro PSP, Relógio Despertador com a Voz do Kenshin, Livro Exclusivo de Ilustrações chamado Kenshin Senden e um jogo arcade a qual pode ser baixado.

Ah... eu tenho PSP e fico com receio mesmo gostando de Samurai X. Olha o trailer e depois pergunte a si mesmo se continua com receio:



Com o nome de Rurouni Kenshin: Meiji Kenkyaku Rouman Tan Saisen terá o suposto lançamento em 10 de março de 2011 juntamente com o download do jogo arcade.

Se entende pacas de japonês e quiser saber mais, vai no site oficial da comemoração ou aqui.

Joguem PSP com moderação:







AVISO: Pessoal, estou com o vídeo meu gritando UARÉVAA no ano novo, só que só irão ver se eu for efetivado (sim, sou um grande FELADAPUTAMESMO). XP

[Intromissão do Zenon] Acho que todo mundo aqui consegue passar bem o ano de 2011 sem ver o vídeo do Thiago MC, né?! Muito bem, obrigado! [Intromissão do Zenon /mode off]

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus