PalhetadA

Toda vez que eu escrevo matérias grandes, com conteúdo e toda a minha sabedoria (Google) num dá bosta nenhuma de comentários interessantes....então hoje vou falar pouco e mostrar muito! Ui...rs.

CLIPES!!

Toda banda que se preze tem que fazer um clipe bacana, pra ser lembrado de algum jeito...positivamente ou negativamente, lembrando que não estou falando se a música é boa ou ruim, vamos focar nos clipes!

Vamos começar pelas bandas que fizeram uma verdadeira meleca na frente das câmeras! O Iron Maiden tem uma pérola: Vírus.


Ai que puta que pariu que foi isso hein Iron Maiden?

Outra banda que fez uma obra prima do clip-horror foi o AC-DC com Jailbreak!


AHUAHUAAHUAHUAHuAHuAhAUaHuahua …bicho, o que é aquele pijama do Angus??? O.õ

Eu me lembro de quando eu era um Duendinho e assisti a esse clipe do Angra pela primeira vez e pensei “Que diabos ta acontecendo nesse cilpe???”


Anos depois, eu assisto isso de novo e faço a mesma pergunta….“Que diabos ta acontecendo nesse cilpe???”

O Judas Priest é o responsável por fazer umas das músicas mais “módafóca” do Metal...mas o clipe é pra rir muito!!


Guitarras assassinas de papelão!!! AHUAUHAHUAHUahuahuAhAUAHUaHuAa

O Bon Jovi é um cara que fez um Hit atrás do outro, em TODOS os álbuns do cara tem alguma música incrivelmente boa! Caso do som que o lançou para o estrelado musical....


Mas ô clipezinho chumbrega hein?

Só pra fechar essa primeira parte, eu vou deixar o príncipe das trevas dar a sua contribuição com essa raridade no mundo do Rock!


O Ozzy ainda tem a desculpa de ter cheirado até fileira de formiga nesses tempos....mas cara de tão Trash é um clássico! Ahuahahuahuahua

A gente continua na semana que vem com os clipes mais fodas ok?
Let´s Rock!
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus