CinemaScope: Filmes obscuros (ou quase) de 2011


E o CinemaScope volta esta semana pra falar dos filme que vão sair esse ano mas não são tão falados ou esperados pelo grande publico, mas que certamente vai te interessar e talvez até te surpreender... Dessa vez o esquema vai ser uma rapida sipnose e um comentário curto sobre os filmes.Continua depois do "Leia Mais"


Citizen Jane
Com: Michelle Rodriguez

Charlote Foster Jane Jane busca vingança contra o assasino de seus pais, numa historia que reconta e homenageia Cidadão Kane com muito tiro, sangue e piadas com lesbicas.

Motivos pra assistir: É Michelle Rodriguez, reencenando Cidadão Kane com muito, mas muito mais tiros e mortes.Quer mais do que isso? O filme deve até estrear na data da premieire do Cidadão Kane(05 de setembro)!



Hobo With a Shotgun
De:Jason Eisener Com:Rutger Hauger

Mendigo tenta sobreviver em uma cidade onde a violência e a corrupção estão descontroladas.Para fazer justiça e ver se consegue viver em paz, ele decide encarar os chefões do crime da cidade com uma escopeta e muita atitude.


Motivos para asistir: ganhador da promoção que dava a oportunidade de criar seu porprio trailer falso e tê-lo exibido junto com Grindhouse, o Mendigo ganhou força e promete ser o Machete de 2011, e também uma oportunidade de Rutger Hauger chutar bundas loucamente.De novo.Acompanhe os detalhes do filme no meu blog.



Danny Trejo's Vengence
Com: Danny Trejo, 50 cent, Jason Mewes

Mataram a familia do personagem interpretado por Danny Trejo.Mortes.Frases de efeitos foda.Peitinhos.Vingança.E Danny Trejo.


Motivos para assitir: Se tudo que foi descrito acima não te convenceu, assista o trailer então.Se você não curtir, vá ver Never Say Never então, seu fresco!



Em Nome do Rei 2
De: Uwe Boll, o homem, o mito Com: Douph Lungdren

Policial durão da cidade grande nos dias atuais se mete com quem não deve e é atacado por NINDJAAAAAAAS. mas durante a pancadaria ele entra em um turbilhão de volta no tempo para uma era mediaval magica, e descobre ser filho do personagem de Jason Statham no primeiro filme, e que terá de salvar o reino de Ehb.

Motivos para assistir: BECAUSE EPIC SHIT IS STILL EPIC.

The Ward
De: John Carpenter Com:Amber Heard, Lyndsy Fonseca e Danielle Panabaker

Numa clinica para tratamentos mentais, uma jovem é perseguida por ume espirito que passa a assasinar as jovens do local.

Motivos para assistir: é a volta do mestre depois de um hiato de 10 anos ao gênero que o consagrou.Pode vir mais um classico ou algo do estilo "Fantasmas de Marte".



The Mechanic
De:Simon West Com: Jason Sthatam, Ben Foster

"Mecanicos" são assasinos de elite com um condigo de conduta e um talento impar para eliminar seus alvos.Quando o "aprendiz" Steve McKenna(Foster) começa a fazer merda e afetar o trabalho do "mestre" Arthur Bishop, contas terão de ser acertadas.Remake do filme "Assasino a Preço Fixo" com Charles Bronson.

Motivos para ver:Os filmes ingleses do Jason Sthatam misturam a sofisticação da parceria com Guy Richie com a ação extravagante de Neverdyne/Taylor.Não me parece que será diferente dessa vez.Apesar de que só Charles Bronson pode ser Charles Bronson...



Seconds Apart
De: Antonio Negret Com: Orlando Jones, Courtney J. Clark e Monica Acosta

Os irmão gêmeos Seth e Jonas tem uma habilidade perigosa: telequinésia.A merda começa a feder quando os colegas de escola começam a morrer de maneiras cada vez mais bizarras.A policia começa a suspeitar deles, e o conflito entre os irmão podem acabar muito mal...

Motivos para assistir: terror feitos por Espanhois estão sempre entre os melhores, e deve ser interessante ver como a psicologia e os sustos do filme devem se formar.São diretor e roteiristas novos que devem vir com uma boa surpresa esse ano.

Drive Angry 3D
De:Patrick Lussier Com: Nicolas Cage,Amber Heard e William Fichtner

Homem (Nicolas Cage) escapa do Inferno para achar a sua filha perdida e matar o homem que assasinou sua mulher.mas o Diabo não é bobo e mandou seu representante (William Fichtner) pra trazer o cara de volta.

Motivos pra ver: Além da possibilidade de ver corridas estilo Hot Whells no Inferno, filme com Nicolas Cage ou é muito bom, ou é uma merda foda.Espero que apareça um novo meme aqui...


Hanna
De:Joe Wright Com: Eric Bana,Saoirse Ronan,Kate Blanchett

Jovem de 14 anos é criada para ser uma assasina por seu pai, mas encontra a chance de normalidade com uma familia francesa.Do mesmo diretor do fantástico O Solista e Orgulho e Preconceito.

Motivos pra ver: A possibilidade de surgir uma nova Chloe Moretz, com uma Hit Girl que deve se levada a serio.



A Hora do Espanto
De:Craig Gillespie Com:Anton Yelchin, Colin Farrell e David Tennant

Charley Brewster descobre que seu novo vizinho é um vampiro assasino,e não gosta nada da idéia dele estar seduzindo a sua mãe, e o que ele pode fazer com ela...

Motivos para assistir: Remakes na maioria das vezes são uma furada, mas o elenco está muito bem escolhido e espera-se que ele faça a mesma diferença par filmes de vampiro que fez na decáda de 80, trazendo uma nova identidade cultural ao monstro e lembrando o quão mal e filhos da puta eles podem ser.

Colombiana
De:Olivier Megaton Com:Zoe Saldana, Michael Vartan e Callum Blue

Os pais de Cataleya Restrepo são brutalmente assasinados,e ela cresce e se torna uma bem sucessida matadora de aluguel.

Motivos para assistir: Roteiro de Luc Besson.Massa véio detected! Mas o véio sabe escrever bons e/ou divertidos filmes de ação,e é sempre bom ver Zoe Saldana chutando bundas.

Bem, acabou por aqui. Na proxima semana vamos falar de filmes que você provavelmente não sabe que vai sair, mas certamente se interessarão em assistir! Inté!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus