A VOLTA DOS ROBÔS GIGANTES!!!


Hoje nem precido ficar introduzindo (UI!) o autor do post porque ele mesmo já faz isso, kkkk Molezinha.

Confira ai o texto do leitor mais pidão do Uarévaa (vive pedindo pra participar de podcast,  agora tá visivelmente querendo entrar pro blog... Quem diria que ia ter maluco assim aqui um dia..) e mande o seu post tambem!! Envie DJÁ seu texto e imagens pro "De fora da panela", através do e-mail contato@uarevaa.com.


Bem... sou o Thiago MC do blog Santo Thiago - O Segundo Blog Mais Safado da Internet (com todos os direitos reservados) e como percebi que esses sites de hoje (tá ouvindo, Melhores do Mundo?) não tem quase ninguém falando de anime e mangá então resolvi dar um UP e já que o MdM não me quis e nem quis a idéia usando o Mallandrox como desculpa, resolvi apelar pro UARÉVAA!!!

A VOLTA DOS ROBÔS GIGANTES!!!

Eu me amarro... ROBÔS GIGANTES!
Nós gostamos... ROBÔS GIGANTES!
Todos se amarram... ROBÔS GIGANTES!
As gatas também... ROBÔS GIGANTES!

E é com essa música que pra mim é o ideal de um desenho/anime de robôs gigantes que inicio meu primeiro post (claro que se Freud ler e postar) no Uarévaa.



Com mais de 6 meses de pausa (ou digo enrolação?) por partes dos japas, o mangá teen mais pop da atualidade no Japão e no resto do mundo fora do Japão, EVANGELION irá voltar pra revista Young Ace (onde é publicado) agora no inverno japonês que é em torno de dezembro a março (?) do ano que vem.

O Autor Yoshiyuki Sadamoto também revelou que a trama está próxima do fim, o que significa que toda essa enrolação enfim terá um fim de um marco no anime e mangá de maior sucesso da atualidade.


Histórico rápido do Evangelion pra quem não conhece (o que acho difícil):

Sendo um marco no Japão e em outros países lançados inclusive no Brasil, teve sua primeira exibição aqui no Brasil pelo extinto canal pago Locomotion, Evangelion alcançou um grande sucesso no qual ano mais tarde resultou na licenciatura do mangá no Brasil pela editora Conrad.

Mais tarde foi exibido novamente pelo canal de animes que não passará mais animes a partir do ano que vem Animax, mostrou novamente a força dos robôs no mercado nacional e após anos de espera por problemas da editora Conrad, a editora JBC está dando continuidade a essa obra a partir do volume 21 .

O que acharam, ficou boa essa matéria? Se eu conseguir e o Freud ler e postar, tentarei postar uma matéria de anime e mangá toda a semana pra vocês então não deixem de acessar o UARÉVAA, o Santo Thiago e pedir mais e mais valeu??? Fuuuuuuuuuuuuuuuuuui!!!!

P.S.: Vocês ainda tão encucados com o trecho da abertura do meu post? É claro que é do MEGAS XLR, antigo desenho de robôs da Cartoon Network, olha a abertura abaixo:



Fonte da matéria: Henshin

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus