PalhetadA

E ai galeeeeera!! Pensou que eu não ia aparecer né? (ok eu também pensei) Hoje o Palhetada vem para dar uma dica bacanuda na internet! Clica ai e aumenta o som!




Grooveshark, é um site com uma porrada de músicas on line de vários artistas, gêneros distintos e o melhor...inteiramente de grátis!! Oh yeah, você pode ir adicionando as suas músicas preferidas numa biblioteca, fazer a sua playlist e soltar o som. Adeus a cds no trabalho, mp3 enfiado na máquina, agora só basta ter uma conexão legal e um fone de ouvido.

Aliais já tem uma biblioteca do PalhetadA lá, clica no link

http://listen.grooveshark.com/#/playlist/Let+s+Rock/38222206

Ainda estou fazendo na medida do possível, então ta esperando o que pra fazer a sua e virar fã da minha? Hehehe...

E é isso ai meu povo, palhetada também trás umas novidades bacanas as vezes.

Let´s Rock!
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus