Noite de Autógrafos com Danilo Beyruth

Momento Uarévaa
Por Marcelo Soares


Sim, essa é mais uma noticia de uma noite de autográfos de uma quadrinhista brasileiro em João Pessoa para um público que não é daqui e provavelmente não irá vir acompanhar. Mas quem se importa, tô fazendo para me mostrar mesmo e dizer: "vou ter um autografo de Bando de Dois do Beyruth e conhecê-lo pessoalmente e você não".



No próximo Sábado, 04 de dezembro, das 18h às 21h, acontece na loja de quadrinhos Comic House, em João Pessoa/PB, a noite de autográfos do desenhista e roteirista Danilo Beyruth. Na ocasião estarão a venda exemplares da HQ, romance gráfico que mostra o clima dos faroestes spaghetti italianos. Na história, os dois últimos sobreviventes de um bando de vinte cangaceiros partem em busca das cabeças decepadas de seus companheiros, preparados para enfrentar um exército.

Segundo o release oficial do evento, "Danilo faz quadrinhos desde 2007, quando começou a publicar por conta própria seu personagem Necronauta. Desde então, participou de algumas antologias de destaque, como o sucesso indie Jesus Hates Zombies, e da Popgun 3, da editora americana Image, vencedora do prêmio Eisner 2010 como melhor antologia. Também foi indicado diversas vezes ao prêmio HQMix".

Bem, o Uarévaa já tem uma relação intima (uia) com o Danilo, temos dois, eu disse dois, podcasts com ele; uma ótima resenha de Bando de Dois feita pelo Freud e até coisas pequenas como o anúncio sobre o site da HQ. Entonces, se você estiver por essas bandas daqui e quiser conferir o talento nacional desse amigo (mais do Freud do que meu pelo que sei hehe) venha a noite de autográfos, pois eu estarei lá para conhecer pessoalmente o camarada Danilo e adquirir minha HQ de faroste nordestino!

Serviço:

O que: Noite de Autógrafos com Danilo Beyruth, lançamento de Bando de Dois
Quando: 04 de dezembro de 2010, das 18h às 21h.
Quanto: Entrada gratuita.

Bando de Dois
Formato: 21 x 28 cm, preto e branco
Zarabatana Books
R$ 40,00


Comic House
Telefone: (83) 3227.0656
Email: comichousevendas@gmail.com
Endereço: Avenida Nego, 200, Tambaú (João Pessoa-PB)
Twitter: @Comic_House

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus