Sushi de Sardinha

Serei no Moribito

Salve salve simpatia! Olha quem está cumprindo o prazo da matéria dessa semana! Meus chucchus, hoje vou dar mais uma dica de anime, pois estou numa preguiça lazarenta de buscar outra fonte. Hoje vou falar do último anime que eu assisti, o Guardião do Espírito Sagrado (Serei no Moribito). Curioso? então, sigam-me os bons!

Bem esse anime traz uma história meio clichê, porém contada de forma eficiênte e sem muito nhénhénhé. A história gira em torno de Balsa, uma guerreira que porta uma lança e é uma guerreira fenomenal. Ela busca a rendenção de seus pecados por tirar 8 vidas para salvar a sua. Então ela resolve salvar/ proteger 8 vidas sem tirar nenhuma em troca. A última vida que ela precisa proteger é a do segundo príncipe de um outro reinado. E é este principe que está possuído pelo Espirito Sagrado da Água, e está correndo perigo de vida (ou de morte como preferir).

Como podem ver, a história não é nada original, então porque assistir? Apesar de não ser muito original, a história se desenrola bem, e não cai em momento nenhum na banalização. Cada personagem tem sua motivação bem constrída, o que dá profundidade ao carater de cada um. E claro, as cenas de lutas são muito empolgantes!

Outro ponto que eu gostei muito, é o traço em si. Limpo e cheio de detalhes, principalmente em espaços abertos como campinas, florestas, montanhas e etc.

E também ele é bem curto, são 26 episódios de apenas 25 minutos em média. Então se você está cocando sem nada de legal para assistir, vá até a locadora mais próxima (ja postei o endereço de algumas muito boas anteriormente) e assista djá!

Referencia: Na plantação de arroz.

Baaaaaaaaaaaaanzai lol

Nome do Autor

Romenique Zedeck

é tecnólogo mecatrônico, fanático por cerejas e por música dos anos 80. Colecionador Magic the Gathering, quadrinhos e rótulos de cerveja. Bon Vivant, sempre está disposto a conhecer um bar/restaurante novo, e escreve por simples excesso de criativiade.

Leia Mais sobre Romenique Zedeck...
Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus