Zexta-Feira Especial


No Zexta-Feira de hoje: Um passo-a-passo de como poderia ou como pode ser o seu dia dos namorados com uma participação especial.

Olá mocinhos e mocinhas do Uarévaa. Aqui é a Luh, secretária no QG do Uarévaa, participando com exclusividade do Zexta-Feira, a pedido do Z.

Acho que vocês já perceberam, mas as únicas que enfeitam o ambiente com sua presença feminina aqui no QG somos eu, a Pin e a dona Aurinda que também atende como Tia do Café, que um dia vocês irão conhecer (sem se falar, claro, das nossas sempre excelentes leitoras lindas que contribuem com ótimas matérias) e nada melhor do que uma matéria escrita por mãos femininas nessa semana especial, né?

Mas é lógico que eu vou dar o meu parecer durante a matéria, dona Luh!

Claro, Z, sem problemas.

O Presente.

Mocinhos lindos do meu coração, é muito fácil agradar uma mulher com presentes. Nos sentimos felizes não pelo presente em si, mas por você ter pensado na gente.

Aham. Por isso que você nunca usou aquele vestido marrom de flores azuis que seu ex te deu, né?

Hããã...eu fiquei muito feliz com o presente que ele deu, sim e mostrei isso guardando-o no fundo do meu guarda-roupa pra não estragar.
Mas enfim. Escolha um presente bem bacana que ela curta. Um bom presente não signfica que você tenha que gastar muito dinheiro. Seja criativo, nerd!

A Preparação.


Vamos nos referir um pouquinho mais aos homens nesse texto. Isso porque geralmente são eles os mais desatentos ou menos preocupados, ou menos românticos, ou menos falantes ou...

Já entendemos ¬¬

...ok,ok. Como eu ia dizendo, vamos nos atentar aos homens até porque eu, que até hoje apanho do maldito delineador, sei que as mulheres sabem como se comportar nesses dias que alguns consideram especiais e não tenho lá o melhor dos gabaritos pra dar dicas feminísticas.

Cuecada, vamos lá. É dia de tirar aquela camiseta com cheirinho de amaciante do guarda-roupa e dar aquela engraxada no sapato. ESQUEÇA completamente as suas camisetas de futebol, bandas, etc, ok?
Se a sortuda que vai sair com você for uma nova namorada, você vai saber do que estou falando já que a empolgação do momento se encarrega de tudo isso, mas se for uma namorada antiga, daquelas que já te viram acordando, que já te viram bêbado e de cueca e meia, ISSO É PRA VOCÊ!!!
Faça o favor de se arrumar direito, rapaz!

O Encontro


Pros que vão sair com uma menininha nova [nova de novidade, não nova de idade. Não queremos ninguém daqui na cadeia] um conselho prático: cuidado com perfumes. Não precisa tomar aquele banho francês pra depois fazer a mocinha ficar espirrando a noite inteira no caso de uma alergia. [/experiência propria] Outra coisa importante é o som ambiente do teu carro. Se você foi uma mula o suficiente pra ainda não saber do que seu affair gosta, então bote algo genérico, tipo um Bon Jovi. É bom e todo mundo gosta. Se o seu par entender de inglês cuidado com músicas como as de Richie Kotzen porque ela pode pensar que você é um cachorro sem-vergonha ou como Last Kiss do Pearl Jam porque ela pode pensar que não vai voltar viva pra casa. Pode ser que o Palhetada de dia dos namorados do ano passado te ajude. Lembre-se também de dar um passadinha no tio do Lava-Jato pra dar aquela geralzinha no carro, tirar aquelas embalagens de fast food jogadas no assoalho, etc.

Pois bem, homens. Muito provavelmente (e quando digo "muito" é tipo, "com certeza") quando chegar pra buscar sua amada ela ainda estará se arrumando. Não reclame! Não diga que ela está atrasada nem nada. Sei lá, se distraia contando os tijolos da sala, brincando com o cachorro, desconte sua raiva mordendo o travesseiro, mas não se irrite! Lembre-se que essa produção toda é pra você e...

Mentira! Mulher se produz pra competir com outras mulheres. Não é nada pra você, não.

Z, shiu!

Tá, foi mal!

Pode ter certeza que a espera valerá a pena e vocês não sabem o sofrimento que é combinar o cinto com o sapato ou entrar dentro daquela calça. Fora maquiagem, brincos. ARGH!

É, bonitão. Aproveita o tempo ocioso e corre pra farmácia, caso não tenha comprado camisinha.

Casalzinho dentro do carro, sonzinho ambiente bacana, e agora depende de você! Sim, você mesmo! Está na hora de nós, mulheres, recebermos os louros por nossos sacrificio e por passar horas arrumando cabelo e unhas. Elogie! Nós não somos tão complicadas assim. Só exigimos uma atenção especial no dia dos namorados, no aniversário, no aniversário de namoro, no aniversário de primeiro beijo, quando estamos tristes, quando estamos felizes, quando brigamos com nossa melhor amiga, quando assistimos aquele filme triste que nos faz chorar...
Ai, que saco, viu! Não sei como vocês não nos entendem.

...

Converse, mas evite certos assuntos tipo a sua vó lá de Piciroca do Sul que tá doente em estágio terminal, as contas que você tem pra pagar, ou o quanto essas datas lembram a sua ex. Tente ser divertido sem parecer bobo e gentil sem parecer o amigo gay dela.

Ah é! Muito importante. Homem geralmente fala muito menos que mulher. Mulheres são detalhistas. Vamos dizer que mulheres são uma espécie de livro do Tolkien onde se leva 35 páginas pra descrever o cascalho do chão por onde os personagens passam e que os homens são nada mais do que um texto de 140 caracteres do Twitter. Mesmo assim preste atenção a cada palavra, e se possível, olhe NOS OLHOS dela por mais que aquele decote atraia seus olhos para baixo. Sim, como homem eu sei que é dificil ficar firme e incólume diante disso , mas uma dica: a sua visão periférica pode ser muito útil pra fazer essas duas coisas ao mesmo tempo. ;-]

Se forem ao cinema, evite os filmes que contenham " Explosivo ", " Perigo ", "Assassino", "Sangue" e variados no nome e que contenham níveis de testosterona exagerados. Prefiram os mais romantiquinhos pelo menos uma vez na vida.
Caso a opção tenha sido algum restaurante ou coisa do tipo leve em consideração o que dissemos acima sobre evitar assuntos chatos e entediantes e tal.

Eu não preciso nem dizer que é você, macho alfa, que vai pagar toda a conta sozinho, né?


Depois disso, meus pombinhos, a noite é de vocês e não há mais nada que eu possa sugerir nesse horário, se é que me entendem.

Meu nome é Luh Zanara e esse foi o Zexta-Feira. Espero que tenham gostado.

Feliz dia dos namorados.




Luh Zanara é secretária no QG do Uarévaa e sua aparência nada teve a ver com sua contratação. Juro!



...

...

Hããã...Oi...vocês ainda estão aí? É o Z.
Negada, seguinte. Se a intenção de vocês no dia dos namorado é dar "aquela" assistência lembre-se de reservar um motelzinho bacanudo com antecedência, já que você não é o unico filha da mãe que vai tentar um quarto!
Outra coisa. Assistam esse vídeo abaixo e tomem muito cuidado pra não fazer igual o cara. Vocês podem botar tudo a perder.



...ou não.
[cara, eu "si" divirto com esse vídeo.]


Abraços e besos

Z!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus