Porque os jogadores sempre entram com crianças antes de começar os jogos?

(Pergunta feita pelo "leitor" Zenon)

Olha ai!!! Em ritmo de Copa do Mundo, uma pergunta muito pertinente do meu camarada Zenon. E a resposta dessa é...

GARRINCHA, 
O ATLETA DE PAU GRANDE!!!



Calmai que eu explico!!

Ninguém aqui deve ser, pai (só eu), mas talvez ainda lembrem de quando eram crianças (alguns ainda são, rs) e foram conhecer o trabalho do papai ou da mamãe, né? Ti bunitinhuuuu....

Criança sempre faz essas merdas. Seja porque os pais tem que levar pro trabalho pois não podem pagar uma creche, ou porque algum maldita pesquisa da escola sugere isso, ou até porque o papai é um mané babão que fica todo bobo de mostrar seu escritório pro filhão (meu caso).


Agora imagine um jogador que nem o Garrincha (nascido em Pau Grande, Magé, Rio de Janeiro) que fez quase tantos filhos (14 RECONHECIDOS, rs...) quanto gols na carreira? Dá pra levar uma criança só e deixar o resto com ciúmes?


Taí... Uma multidão entrando em campo, rs.. Se fosse só o Garrincha, talvez parasse ai, só que muitos outros gênios da bola, como Pelé e Romário, tambem vão deixando filhos por onde passam, e ai a moda de crianças em campo acaba pegando de vez, rs...

"Quem é meu filho aqui levanta a mããão!!"

Falando sério agora, os torcedores mirins que entram em campo com os times, são uma forma de incentivar o amor das crianças por seus clubes e ainda ficar bem na foto antes de rolar a pelota. Isso é muito legal porque leva as crianças a valorizar o esporte e seguir os grandes "exemplos de vida" desses atletas e...


Errr... Deixa pra lá... Até a próxima...

UPDATE: Atenção... Quando eu escrevi "Falando sério agora" no início de um parágrafo, foi pra deixar bem claro que o que eu disse antes era um piada, OK? OK? Tenho que falar porque, ACREDITE SE QUISER, acabo de conversar com um leitor que acreditou mesmo que a tradição dos jogadores entrarem em campo com crianças realmente veio do Garrincha levando os filhos pro trabalho.. Rs..

"Mas que legal, Freud, eu nem conhecia/lembrava mais dessa sua coluna e até tenho também uma dúvida que me assola, mas... 

eu acho que é uma pergunta meio idiota e.... 

não sei sobre que assuntos voce responde e.... 

eu tenho medo de voce não responder e eu me sentir rejeitado e....

eu tenho preguiça tambem e..."


DEIXA DE FRESCURA, CACETE!! Usa logo a bosta do formulário abaixo e pergunte o que você quiser ai, porra, sobre qualquer coisa mesmo, uarévaa!!!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus