PalhetadA na Copa do Mundo!!


Faaaaaaaaaaaaaaaala galeeeeeeeera bom dia!! Hoje é dia de Brasil na copa do mundo e eu aqui com o PalhetadA no ar?? Ah meu filho...hoje é tudo voltado ao nosso país.Engraçado como todo mundo fica mais brasileiro nessas épocas né? Todo mundo tirando o mofo da camisa de 1990, 1994 e o Freud com a dele de 1950...é poisé, poisé. Todo mundo mandando bala no #CalabocaGalvão no Twitter fazendo isso bombar tanto que chegou a ter uma projeção mundial...é poisé poisé. Mas e o rock? Tem espaço pra isso na Copa do Mundo?O Mundo da música sempre faz alguma coisa com o tema do esporte mais popular do mundo, acho que todo mundo conhece a obra prima do Dr. Sin – Futebol, Mulher e Rock and Roll...

(Meu Deus como isso é Bom!!) Eu sou um apaixonado por música e futebol, essa coisa de pagode com futebol não combina...aliais alguém ai sabia que o Ronaldo Ex-goleiro (Baita Goleiro por sinal) do Corinthians chegou a ter uma banda de Rock and Roll com CD gravado e tudo? É rapaz, a banda se chamava “Ronaldo e os Impedidos” Aumenta o som ai por que o vídeo ta com o som um pouco baixo, mas o som é muito bom.

Cara, eu vibrava com a narração “Espaaaaaaaaaalma Ronaaaaaaaaldoo” Pqp!! E o cara ainda era do Rock! Por que o que tem de jogador ai com uns gostos estranho...vish. Bom, mas voltando a copa do mundo, se tem um momento que eu sempre me arrepio é na hora do hino nacional...imagina ele tocado assim?

Eu sou do tempo que era obrigado a cantar o hino na escola, com um braço de distância do colega e soltar a voz no pátio da escola...hoje em dia? Hunf...pergunta quem sabe cantar o hino e quem sabe cantar um funk numa escola? Enfim eu estou me segurando pra não escrever um monte coisas que eu penso sobre certas coisas já perceberam né? Futebol e Música podem ser extremamente parecidos, eu explico. Musicalmente falando não da pra você fazer isso sem gostar, tem que ter emoção, vontade e amor na música! Até dá pra tocar música sem gostar...é uma coisa técnica, mas você vai acabar sendo um “Perna de Pau” da musica..rs. Quem escreve uma música, faz um riff ou cria um refrão...tem um carinho especial por aquilo. Pra quem joga bola funciona da mesma maneira, quem é apaixonado por futebol joga por amor, joga por vontade e emoção de fazer um lance bonito, um golaço e sair rindo por dentro (acontece comigo pelo menos..rs), poder dar aquele olé e lembrar daquilo com carinho....não sei se você é do Rock ou do Futebol. Claro que nos dois casos nós temos o Dom...e quem nasce com isso amigo (a) não dá pra esconder o talento. Futebolisticamente falando eu sou fã do Ronaldo! Não por jogar no Corinthians hoje em dia...mas pela história do cara dentro do campo, e o principal...a superação que esse cara tem é fora do normal deixo aqui a homenagem ao artilheiro de todas as copas (até agora porque o Klose ta chegando..rs)

No mundo do Rock também tem casos de superação e amor pela música, caso do Homem Riff Tony Iommi do Sabbath que tem as pontas dos dedos de plástico....mas nada supera o batera do Def Leppard que perdeu um braço num acidente de carro e cara...não parou de tocar!! Isso senhora e senhores, chama-se SUPERAÇÃO!!

Geralmente quando se faz alguma coisa com amor e vontade isso acontece…brrrr de arrepiar hein??
Bom chega de escrever por que logo menos tem Brasil em campo e um Duende correndo pra assistir o jogo em algum lugar por ai! Palpite? Brasil 2x1 Chile e final entre Brasil X Alemanha! Anota ai sério!!

Vai Brasil!

Let´s Rock!

Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus