Plantão do Monitor: Easter Eggs de Homem de Ferro 2 envolvendo os Vingadores!


[Monitor.jpg]
Agora é a hora!Homem de Ferro 2 já estreou,foi bacana,mas ao mesmo tempo seu maior defeito é sua maior qualidade:ser parte do prequel dos Vingadores.Aqui e agora vou falar sobre todos os easter eggs,os segredos sujos escondidos e citações bacanas que vão preparar o terreno pros proximos filmes da editora.

Iria colocar as cenas separadinhas parte a parte,mas o site onde achei essas fotos deletou tudo.Mas eu sou carioca malandrops e conseguei ela pra vocês.Clique para diminuir de tamanho ainda mais.

Bem vamos começar:
Primeira fileira de fotos
1-Escudo do Capitas:Se no primeiro filme apareceu de brinks,agora virou coisa seria.Recentemente foi confirmado que Howard Stark e sua familia armamentista serão parte essencial no projeto SuperSoldado,e a explicação de porque raios isso está na garagem de Stark estarão em The First Avenger.

2-A cena final com Nick Fury esconde os grandes easter eggs do filme.No caso da tela atrás de Stark,a direita,já temos a pista do que seria a cena pós creditos,com a cratera deixada pelo martelo de Thor no Novo Mexico.

Segunda fileira de fotos:
3-Avengers Iniciative:Preciso falar algo?Tá escancarado agora.

4-Aqui a coisa começa a ficar maneira.É provavel que a S.H.I.E.L.D. esteja já de olho em varios metas ao redor do globo para queos Vingadore se torne realidade.No caso da foto vemos Homem de Ferro em LA,Thor no Novo Mexico,Hulk na costa leste e algo que provavelmente seria Atlântica,ou seja,Namor seria uma opção pra equipe?Ou como vilão?Lembrando que os direitos do personagem estão com a Universal,e não com a Marvel Studios.Mas devido ao bom relacionamento entre o estudio e a editora,quem sabe ela não abre uma brecha?

Terceira fileira:
5-A reporter japa falando sobrea destruição do Hulk no campus da universidade,estabelencendo uma linha temporal de fato entre os filmes da editora.

6-No outro angulo do mapa dos metas,temos Alemanha e Africa.No berço da civilização,é obvio que seria Wakanda,terra do Pantera Negra,quenão teve nenhum estudio para aboncanha-lo,e que tem uma serie animada com Djmon Hounson(que também seria perfeito pra live action).Em filmes,o Pantera Negra foi citada como opção pra participar do terceiro Quarteto Fantástico de Tim Story,claro,se a Fox não decidisse rebootar a franquia.E na Alemnha amigos?Caveira Vermelha em animação suspensa (a desculpa preferida das historias do Capitas),mas minhas apostas estão no novo corpo de Arnin Zola(Toby Jones) em ação.

7-Agente Inglês:Está vendo o grid de largada do GP de Monaco?Observe o inglês que está na segunda posição.
Clique pra ampliar,diferente da letra que vai continuar pequena

Chapman, de Joey Chapman,fazendo referencia ao Union Jack,contraparte da terra da rainha de Steve Rogers e personagem que desde o principio suspeitei que estaria no filme do Capitas.No caso Joey é o que atualmente usa o manto inglêsno Universo Marvel,sendo que na epoca da segunda guerra tivemos dois caras usando a identidade: James Montgomery and Brian Falsworth.Um deles pode aparecer em 2011...

8-Martelo do Thor (ORLY?)

9-Dentro do báu do Howard: Dentro do báu do pai de Tony aparece algumas coisas bastante interessantes.Primeiro a praticamente inperceptivel edição numero 1 de Captain America(momento piscou-perdeu).Em segundo,pra que um mapa da Antártica?Terra Selvagem?Mas ela não pertennce a Fox,já que está no Universo dos X-Men?Ou isso tem ligação como novo elemento quimico?

Dinamo estava lá!
Mesmo que a armadura tenha ganhado chicotes e ter mudado de cor,a armadura do Dinamo Escarlate estava lá.Apesar do personagem do Mickey Rouke seruma fusão entre o primeiro Dinamo e o Chicote Negro,uma homenagem ao personagem original foi feita.Observe o nome que está na roupa de Ivan Vanko:
No caso Boris Turgenev no universo Marvel foi o segundo cara a usar a armadura do Dinamo.No caso,ele pretendia se vingar de Anton Vanko,dar um cacete (Ui!) na Vuiva Negra,e porrar Stark e seu "segurança",o Homem de Ferro, no processo.O porque? Não faço idéia,não li a HQ(RS).Mas no fim das contas,foi morto por Anton.
Bem,acabei por aqui.deve ter mais coisas,que aos poucos surgiram ao publico,mas até agora o que apareceu é bem interessante.Até a proxima!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus