PalhetadA

Booooa Segunda nerds do rock and roll!! E ai? Todo mundo assistindo o filme do latinha e eu ainda nem consegui passar perto do cinema por que tava parecendo promoção de puteiro...sem condições! Mas eu prometo aqui falar da trilha sonora do filme assim que eu assistir belê? Hoje a matéria continua na pegada infantil, afinal ver uma criancinha curtindo rock desde um embrião pode salvar a vida desse pequeno “serumano” e encher os pais de orgulho... ó que beleza!! A não ser que você queria ver seu filho (a) se jogando no rebolation ou coisa pior...



Já falei no 1º podcast como fui sortudo pra cacete de ter ido no show do Queen (aeeee Z se fodeu!! aHUAHUAHAUAHA) quando eu ainda estava na barriga da minha mãe e que isso foi motivo de longas conversas na família, onde uns achavam um barato e outros um absurdo...uarévaa! O fato é que a música influencia SIM na criação e formação de valores e personalidade (com uma ajudinha dos pais, obóvio) da criança, basta ter bom senso. Não me refiro a gosto musical...eu disse bom senso! Ou vai me dizer que você vai querer que seu herdeiro (a) ouça Taty Quebra Barraco, Créu ou até mesmo Raimundos? Cara eu AMO Raimundos...mas convenhamos, pra um bebê não é o tipo de som adequado...ainda. Pensando nesse pequeno problema foi criado o Rock By Babies!! Yeah!! Imagina ouvir Master of Puppets do Metallica ou Hey Jude dos Beatles em versões de ninar? Sim, papai e mamãe de primeira viagem...seu filhote pode (e deve) ouvir as melodias tchuquitchuqui no berço, ou por que não ainda na barriga da mama? O Legal da iniciativa é manter a melodia da música e fazer com que a criançada se acostume com o som, e durma mesmo. Mas nada de nana neném, o buraco aqui é mais embaixo... da uma ouvida ai e já aviso essa coisa da sono mesmo...rs.
Isso depois do almoço é pracabá né? aHUahuaHuhAUAHAUAHuAhua o Rock By Babies já transformou muitas bandas em melodias de ninar, citando algumas temos: AC/DC, MetallicA, Aerosmith, U2, Green Day, Queen (O melhor na minha opinião), Beatles, Guns and Roses, Led Zeppelin, tem até do Nirvana pro Jeet se arrepiar todinho e a última novidade pro delírio da Pin e do Algures... Journey. Eu ainda vou ter o meu Duendinho e vou tacar isso ai pra ele ouvir com certeza!! O Apocalyptica também deu a sua contribuição de forma diferente pra divulgar a melodia pesada de uma forma mais audível pros pequenos ouvidos em evolução, não é novidade pra ninguém o trabalho dos caras, mas vale a pena ser lembrado sempre né?
Talvez seja é um pouco pesado demais os violinos plugados com distorção para uma melodia de ninar, mas isso baixinho num quarto....pode não fazer o neném durmir, mas pode muito bem ser concebido não? AHUAHaUaHuAhUAhAUaHAhAUaHuaaHUAHUAHAUhaUa ai cacete...ok voltando aos babies, a coisa não fica só nas músicas não, existem produtos variados pros pimpolhinhos de montão, como bottons, camisetas, macacõezinhos...produtos pra criançada num falta!! E aê? SE você tem um filho que usa alguma dessas coisas, manda pra gente no contato@uarevaa.com vale também filho do vizinho, da prima, da tia...mandaê!!Vou ficando por aqui mas deixo mais algumas melodias soníferas pra vocês e a opinião de Kirk Hammet sobre o cd =DE pra você que se interessou pela coisa toda, eu separei algumas músicas e fiz o terceiro cd do PalhetadA, pra quem quiser pegar e curtir essa coisa fofinha ui ui ui aHUHAUAHuaAHuAAHUa é só clicar na capa!
Let´s Rock Babyes!!
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus