Música de Verdade: Jon Lajoile



“Fala galera do rock and roll!! -Insira uma piadinha infame aqui-! Hoje eu trago uma novidade pra vocês, -Insira uma introdução besta como: essa semana eu recebi uma dica de uma banda que eu nunca tinha ouvido falar e fui conferir! Cara, que idéia FODA dessa banda-


Não, isso daqui não é um PalhetadA, vou apresentar a vocês um cantor de qualidade, com músicas sérias e bem comportadas, falo de Jon Lajoile. Um canadense Lajoie que nasceu e cresceu em Saint-Hubert, Quebec. Seu pai é francês canadense e sua mãe é Inglês-canadense. Ele se formou na faculdade de teatro Dawson 's, em 2001. Desde 2002, ele tem atuado como um Inglês-músico canadense chamado Thomas Edson, em Radio-Canada' s, e na novela Francesa-canadense "L'Auberge du chien noir". (Humanidade sem Wikipedia é uma umanidade ingnorante!)

Seu trabalho musical é muito extenso, por isso selecionei somente alguns clipes que gosto para exibir neste post. A primeira que apresento é a romântica 2 girl 1 cup song, que fala de formas extremas de expressar o amor, um sucesso absoluto e tema de novela da Globo:

2 girls and 1 cup

A seguir, demonstrando sua ecleticidade musical (rapaz, neologismo é muito legal!), ele nos brinda com uma música sobre o nosso alegre e agitado domingo. Essa foi a música mais tocada em rádios de putis putis do ano passado, note o ritmo chiclete e a mensagem cabeça da letra:

Sunday afternoon

Na próxima música, em um momento de paz espiritual, nos conta o quanto o mundo da música pop é rico e perfeito.

Pop Song

E para encerrar, pois sarcasmo cansa, Jon Lajoile em minha humilde e correta opinião é um dos melhores humoristas desta safra safada da internet atualmente. Note que apesar das letras engraçadinhas, ele toca bem, tem boas músicas bem feitas e boa voz.

Últiminha pá acabar então:

Alone in the universe

Ps: Essa última lembra ou não lembra a banda preferida do Duende Verde, não lembra? Falo do Coldplay!

Por Orashinage e Seu Kinka

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus