Momento Uarévaa

Fala galera boa noite!! Venho aqui nessa edição noturna especial do Uarévaa pedir a atenção de vocês todos. Ta eu sei que é difícil levar gente aqui a sério...rs, mas o assunto é sério e de interesse geral.
Ta pipocando na Net uma petição chamada "Projeto de Lei da Ficha Limpa". Cara falar de política é um saco sem tamanho e todo mundo caga pra isso, a anos! Mas de boa a Lei em questão é para impedir que filhos da puta que foram candidatos eleitos e cometeram crimes sérios como desvio de verba pública, corrupção, assassinato e tráfico de drogas NÃO sejam eleitos novamente....alôôô? Eu falei que a Lei ANULA o FDP que roubou o seu dinheiro pra viajar pro exterior e comprar jóias pra amante dele, sacou?

Ai você se pergunta ai de onde veio essa idéia Duende? Quem encabeçou isso ai?

"O presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB- SP), voltou a sinalizar apoio ao projeto de lei de iniciativa popular (leu ali? Iniciativa popular), encabeçado pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que pretende modificar a lei de inelegibilidades, impossibilitando candidatos que têm “ficha suja” de concorrerem a cargos eletivos." Fonte: IG

Dentro de menos de 24 horas o Congresso irá finalmente votar no Projeto de Lei Ficha Limpa. Nós só temos dois dias para convencê-los de passar esta legislação ousada que irá mudar a política brasileira para sempre!

Pra você que ligou desesperado pro Dourado ganhar o BBB, pq eu ouvi por ai que era a vontade do povão e blablabla, fazendo a globo bater records mundiais de ligações pro programa nos paredões, bonito pra caralho a mobilização do país pra escolher quem leva 1 milhão e meio pra casa....Ah se essa mesma força da nação fosse direcionada nas eleições. Não teríamos Collors, Sarneis, Marcos Valérios e tantos outros ai que se eu for citar os nomes num acaba o post ¬¬'

Não estou pedindo pra você comentar, estou pedindo pra você pensar!


Se tu vai fazer alguma coisa a respeito ou quiser mais informações acesse

http://www.avaaz.org/po/

E taca o seus dados lá na ficha...ta com medinho de participar? Beleza, ano que vem deve voltar o BBB pra você ficar contente tá?

Já que isso aqui é um país "sem censura" eu vou falar e foda-se! Tenham medo... a Dilma pode pintar ai meu amigo e ai?

Abraços,
Duende Amarelo (joguem as pedras)

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus