Zexta Feira

Ae povo, pode chorar! O Zenon não apareceu de novo...acho que ele curtiu mesmo esse treco de alguém tapar o buraco dele, que gozado não? Bom, como tudo na vida esse é mais um post que não estava programado eu fazer, então vamos ver o que eu consegui achar de merda pra postar aqui certo?Hããã , como eu falo de música no site, fica meio complicado eu ir para outro setor que não tenha haver, então pra começar eu quero deixar esse vídeo aqui desse gordinho pirado que engoliu um rádio....beatbox manja? O Cara é Bão!

Todo mundo que frequenta essa casa de familia (zona?) chamada Uarévaa já sabe dos dons do nosso querido Moura certo? Vocês lembram do Algures?? Poisééé o cara também se aventurou num curta-metragem ai...relembrando.

Agora um vídeo meio polemico por que me juraram que rola um game num TV grandona e que num sei o que...juro...num vi.

Seguindo nessa pegada que as mulheres vão querer me matar, mas alguém tinha que fazer a matéria gente....nada pessoal são só....matérias..rs. Sabe quando o casal ta apaixonadinho, cheio dos bilhetinhos cheio dos Tchururus? Cara é muito fácil entender o homem...vamos a um exemplo!! (vou acabar com a classe...pra gente se defender vai dar um trabalho da porra..rs)
Agora falando um pouco sério, ta eu sei que é difícil isso acontecer, mas o vídeo de baixo te passa que sensação? relaxa não é sacanagem, nem pegadinha...só uma idéia simples, como a vida deve ser.

Bacana demais vai? Puta idéia simples pra juntar uma galera e rir disso tudo...eu falei em rir? já viram essa imagem?Hakuna Matata bixo!!! O.O que foda!!! aHuahauahUaHuahaUaHuAhAuahuahauahauahua

Agora o Gran Finale....uma conversa no MEU msn....


É triste mas é a realidade....pqp..rs.


Chega de enrolar vocês! fico por aqui e já aviso Segunda o PalhetadA ta de volta beleza???

Abraços Galera
Duende Amarelo

PS: O Fds promete!! Interblogs e MUITA coisa vai acontecer...fiquem por perto!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus