O Herói dos Domingos

Todo mundo conhece a história, a não ser que vc tenha vindo de outro mundo...esse cara, foi o melhor piloto que o mundo viu nas pistas! Nos deu um motivo pra sorrir por várias vezes, fazia o Brasil acordar cedo em pleno domingão pra ver o carro da caixinha de cigarro sair do boxe com pouco tempo para acabar a qualificação e fazer o melhor tempo...era uma coisa fora do normal.
Hoje Ayrton Senna faria 50 anos...não da pra imaginar o que esse gênio faria nas pistas se estivesse vivo, mas eu sei que o tal do schumacher não entraria pra história como o maior vencedor da F1. Senna pilotava no braço, levava um carro todo fudido a cruzar a linha de chegada, se chovesse então era uma barbada lembram?

PQP!!! Arrepia ou não arrepia rever isso? E com certeza dessa o Demon não Hill Ha.Ha.HA!! Meo é difícil até de falar alguma coisa sobre o Senna, tudo fica...redundante...então o Uarevaa presta aqui sua cota de homenagem ao Gênio, Mito, Herói...Ayrton Senna do BRASIL!!!


Se você esta agora com os olhos cheios de água....aposto que não está sozinho....

Herói não só nas vitórias, você já viu algum piloto parar a corrida, descer do carro pra ajudar outro piloto?


Um clipezinho com a Música da Tina Tuner, que era fã do Senna inclusive...


Pra não me prolongar muito, eu queria deixar um recado do próprio para todos vocês..


Hoje, um herói faria 50 anos...o Eterno Corinthiano Ayrton Senna...do BRASIL!
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros." (Ayrton Senna)

Abraços,
Duende Amarelo

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus