Desvios, Mamatas, Denúncias e Carecas Babacas

Hoje o Moura em Série sai do sério. Nada de falar de ficção, mas sim de uma coisa que parece ficção, de tão absurda que é a realidade.

Há dois anos no ar, o CQC, na Band, se tornou o melhor programa de humor da televisão brasileira. Com um elenco dos astros de stand-up comedy de maior evidencia no país, seu humor elevou a outro nível o humorismo verdade que o Pânico e o Casseta e Planeta apresentaram ao público.


O quadro mais polêmico do programa é o Proteste Já, normalmente apresentado pelo gaúcho Rafinha Bastos.

Pois bem, na ultima segunda feira, dia 22/03/2010, foi ao ar, depois de uma semana a qual seria apresentada originalmente, graças a uma liminar que a prefeitura de Barueri conseguiu para CENSURAR a matéria, a denuncia contra o desvio de uma televisão doada a uma prefeitura da cidade.

Sem mais, pra quem não viu, abaixo a matéria completa:











Simplesmente inacreditável.


Danilo Gentili e Rafinha Bastos conseguiram armar a arapuca e colocar prefeito, secretário, funcionários, diretora, e até o “sintonizador” numa saia justa, em que um quer jogar a culpa pelo desvio para o outro.

O caso não é ser apenas uma Televisão. O caso é que se uma TV pode ser desviada por um funcionário, isso por si já justifica (ou explica) que um bilhão seja também desviado, com a mesmíssima cara de pau.

O mais revoltante dessa história é pensar que, mesmo com a enlouquecida do prefeito Rubens Furlan, quem desviou a TV foi uma funcionária! Uma pessoa do POVO, como bem lembrou meu amigo @gzfilho .

Basicamente, o seu jeitinho brasileiro meu amigo, é a corrupção que você mesmo critica.

Obrigado CQC, por nos fazer rir. Mesmo com coisas que dá vontade de chorar.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus