Plantão do Monitor:Rock no Futuro,Uniformes e Filmes de HQ



Fala ae povo! Mais um Plantão do Monitor para manter vocês ocupados,nem que seja um pouco! Hoje teremos de Marvel a DC nos cinemas,de tudo um pouco!


Pra começar,vamos até The House Of Mouse e mostrar um detalhe interessante.A fabricante japonesa tem um contrato com a Marvel,e elas especificamente produzem bustos ou estatuetas sobre os filmes da editor.E eles já fizeram do homem de Ferro,Demolidor, Punishero,e por aí vai.
De Uarévaa


De Uarévaa


O interessante é que,em seu catalogo, apareceram duas estatuetas muito,muito interessantes de 2 personagens Marvel.Quem seriam eles? Vejam abaixo:
De Uarévaa


De Uarévaa


Bem se elas fazem estatues baseadas só em filmes da Marvel, esse seria então o look do Thor e Capitão America em seus respectivos filmes? Bem digamos que realmente sejam,vamos então analisar!

-Capitas está muito bacana, com um look bem sóbrio, que mistura o uniforme clássico com a versão Ultimate.Um capacete que (aparentemente) protege bem e não fica ridículo, como em seus outros filmes então lançados:

-Já o Thor transformou seu escudo peitoril (ou pelo menos sempre achei que fosse um) em um manto (ou algo do tipo), e cota de malha por baixo para proteção. Uma versão bem mais sutil da roupa normal dele, apesar de ainda manter suas características clássicas principais.

Bem, espero que em Homem de Ferro 2 os filmes da Marvel Studios deixem de ser previsíveis (to achando difícil...) e tragam realmente algo que nos surpreenda. Se não fizer isso, as apostas de todos é que Thor o fará. Já sobre o Capitas, sempre achei sua opinião meio contrária as constantes merda que seu governo faz, apesar de defender seus princípios básicos, ou seja, o lado político do filme deve ser bem interessante de se ver.Alem do desafio de mostrar de certo modo um símbolo americano que não afaste as pessoas, por causa do American Way of Live e coisas do gênero. Mas desejo boa sorte a ambos!


Já na DC, temos problemas em relação ao Sgt Rock, como sempre do ponto de vista dos fãs,não dos produtores, mas nesse caso estamos certos de reclamar.De acordo com o produtor Joel Silver, Sgt Rock vai se passar mesmo no futuro, mas não conte com naves espaciais ou algo do tipo.O “futuro” que ele dizer algo mais pra frente do nosso tempo, digamos uns 10 a 20 anos a frente do que vivemos.O que não muda em nada a grande descaracterização do personagem. (Via Hero Complex)
De Uarévaa


Silver,que até então tinha acertado com V de Vingança( para saber do que eu acho do filme, vá aqui) e aparentemente com The Losers( pelo menos o trailer empolgou geral) terá a grande chance de errar logo com algo que tem tão bom potencial. A produção até que tinha avançado, mas quando Bastardos Inglórios saiu, eles decidiram trancar a produção até então, por causa de “possíveis comparações” que poderiam ser feitas (BULLSHIT!). Muito tempo depois, Francis Lawrence foi anunciado para a direção e o tema futurístico confirmado pelo Über-Produtor.

MAS temos coisas a analisar.Primeiro, filme do Sgt Rock é a mesma coisa do filme da Mulher Maravilha, tão falando a mais de 20 anos que vão fazer e nada.Segundo, filmes sobre a segunda guerra mundial estão na moda, vide Inglorius Basterds, Um Ato de Liberdade,etc. Terceiro motivo: Lawrence tem o prequel do Eu Sou a Lenda pra fazer,alem de um sci-fi pra Fox,ou seja, se sair,deve demorar um pouco. A quarta e ultima é First Avenger: Captain America, porque a Warner só percebe se certa coisa vai dar certo se algo similar funcionar,então espere os numero em caixa quando sair e pela reação da WB.

Outra coisa, Sgt Rock é um personagem de época.Assim como Watchmen,não podem simplesmente botar o Dr Manhatthan destruindo terroristas iraquianos ou algo do tipo (como Paul Grengrass quase fez) porque isso vai contra todo o conceito original.V de Vingança tinha essa possibilidade de adaptação, de mudança de data, porque de certa forma o assunto abordado ainda acontece hoje em dia.Mas tirar da Companhia Moleza a possibilidade de chutar bundas nazistas é triste mas desejo que essa idéia de jerico seja jogada fora e que façam algo jus ao excelente personagem que é.
De Uarévaa


Mas essa situação me lembra quando mandaram Jonah Hex pro futuro (mas esse de fato um FUTURO,com lasers, robôs, naves voadoras, etc) que até hoje divide opiniões entre sua qualidade. Outros acham bastante boa, ou só divertida, enquanto outros acham uma bosta.Algo que me passou pela cabeça é se colocassem Rock no futuro, mas baseado no sci-fi da década da Segunda Guerra. Ou relembrando ao esquecidos que um envelhecido Sgt Rock já apareceu na DCU como o ministro da guerra do então presidente Lex Luthor, então imaginar que um envelhecido Sargento controlando uma renovada Companhia Moleza poderia ser uma opção para eles também.Mas claro, nada substitui o original,e quando mais próximo daquilo que o origina melhor.

Bem, mas mudando de assunto, mas falando ainda sobre a DC, em breve anunciamentos serão feitos sobre os projetos da DC Entertainment, tanto para o cinema,quanto home video e games.

"Nós vamos soltar um pacote bem interessante de notícias e apresentações em questão de semanas, acredito, em relação aos nossos planos para a DC", resumiu. Bewkes diz aos acionistas que Batman e Superman já são parte essencial da estratégia do estúdio e que "nós agora vamos esboçar um plano ainda mais expansivo para eles [os heróis da DC] nos meses que virão".

Que bom! O boca-a-boca diz que teremos anunciamentos oficias de terceiro Batman e até mesmo de um novo Superman,mas Flash e Mulher Maravilha tambem estão na lista dos boateiros.Vamos esperar e torcer que de tudo certo e que seja bom!

De Uarévaa


Obs: Sobre Watchmen 2 e sua possibilidade de sair(mesmo que eu ainda considere isso um rumor), só tenho uma coisa a dizer:
De Uarévaa


Bem, por hoje é só pessoal. Continuem acessando o Uarevaa e meu blog durante a semana para mais novidades.Aproveitem e leiam meu review de Zumbilândia!Até a próxima!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus