BODY COUNT

O negócio é o seguinte negada...A CASA CAIU pro lado de vocês ta ligado??? Estamos com a Tia do Bátimá e vamo comer esse maracujá de máscara todinho se o Freud num postar alguma merda essa semana nesse brog ai veio....BODY COUNT IN THE HOUSEEEEE!!!
O ano era 1992, eu um Duendezinho cabeludo estava na praia ouvindo muito MetallicA, Pantera, Iron, Black Sabbath no meo “mini system motherfucking again” foi quando meu tio chegou no quarto e falou...

“Conhece Body Count?”
“Quem?”
“Ouve essa fita aqui e depois a gente conversa”

Jogou a fita em cima da cama e fechou a porta, eu sem entender bulhufas fui lá peguei a fita e taquei no som...

ali eu conheci um som novo, poderoso, agressivo, cheio de palavrões e com uma levada diferente de tudo o que eu estava acostumado a ouvir. Foi a banda pioneira no estilo Rap-Rock...bem isso mesmo, o peso do rock com as gírias e atitude forgada dos rapers! Metendo o pau (epa!) nos “puliça”, falando de mulher, criticando o sistema aê ta ligado mano?!
Gostei logo de cara da banda! Ouvia sem parar depois de um tempo fiquei sabendo que o cara que montou a Banda era um rapper famoso... Ice-T que devia estar de saco cheio do Rock mela-cueca e botou pra foder nos anos 90! Ice escrevia a maioria das letras e o Guitarrista Ernie C cuidava da porrada musical que a banda se tornou! Junto com Bendrix (Guitarrista), Vincent Price (Baixista) e O.T. (Bateria) o Body Count incomodou muita gente no cenário musical, seja com atitudes ou com letras polêmicas, caso de “Cop Killer” um verdadeiro clássico da banda!

Rolou censura na música “Evil Dick” onde na metade rola um pega entre Ice-T e uma mina gemendo pra cacete simulando um orgasmo enquanto o rapper grita desesperadamente como se tivesse perdido um dedo!! Ouve ai...rs

Isso é Body Count man!! DEPOOOIS deles vieram a fazer o “New Metal” como Linkin Park, Bestie Boys, D12, Good Gharlott e por ai vai.... ai virou modinha mesmo e ficou enlatado. Até onde eu sei a banda acabou em 2005, foi o último registro ao vivo dos caras tocando em Los Angeles “Live in L.A”. Quer mais Body Count ?? É só clicar fechar a cara e maltratar o serviço ai em cima da sua mesa!!

Cara, o que o Body Count sofreu de censura não ta no gibi....pqp,caralho, vai se foder!! Hunf*

Ah e pra você ai que se interessou e não ficou com medinho do som, eu indico clicarem ai na capa do CD mais fodão dos caras e irem fazer uma visita nos U.S.A (afinal, vc não odeia quem te U.S.A?)(senha para descompactar o arquivo "smoke")

Let´s Rock...PORRA!
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus