Sushi de Sardinha

Caça Fantasmas Mangá


Salve salve simpatia!!! Vamos voltando com o Sushi de Sardinha após uma semaninha de férias por conta do meu aniversário hehe. Bem um tempinho atrás eu comprei o excelente mangá dos Caça Fantasmas e agora você pode conferir as minhas impressões e quem sabe se animar para comprar "tamém"

A historia é basicamente a continuação do segundo Filme: Os caça fantasmas estão sem emprego, então qualquer ocorrência que chamam, alguém do grupo vai investigar. Não vou entrar em muitos detalhes para não dar spoiler.

As historias estão show de bola! O climão de comédia foi mantido, e a personalidade de cada caça fantasma está lá.


E a tradução também está de parabéns! Lembra quando os desenhos antigos (Hanna-Barbera por exemplo) citavam a Av. Paulista, o Cristo Redentor, Pão de Açucar e etc, mesmo isso estando fora do texto original? Rolava uma certa adaptação do roteiro e quando é bem feita é show de bola!
No mangá por exemplo rola uma cena com balas Juquinha! Sensacional!

Bem para quem é fã dos caça fantasmas eu considero esse item obrigatorio!

Nota 8

Os Caça-Fantasmas
Volume Único – R$ 14,00
NewPOP Editora
Vários Autores
ISBN: 978-85-60647-27-9
180 páginas em p/b - 15,2 x 22,6 cm – papel offset – capa cartonada

Referencia: New York baby!

Nome do Autor

Romenique Zedeck

é tecnólogo mecatrônico, fanático por cerejas e por música dos anos 80. Colecionador Magic the Gathering, quadrinhos e rótulos de cerveja. Bon Vivant, sempre está disposto a conhecer um bar/restaurante novo, e escreve por simples excesso de criativiade.

Leia Mais sobre Romenique Zedeck...
Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus