Plantão do Monitor



Mais um Plantão do Monitor na área,tentando ser mais curto,mas não menos grosseiro que o habitual!



Cinema

Os Predadores saem a caça!O IO9 conseguiu fotos das gravações de Predators no Novo México, onde Adrian Brody,Alice Braga e Danny Trejo estão filmando algumas cenas.Mas não,nada dos bichos ainda.
E o diretor Nimród Antal defende a escolha do magrelo Adrian Brody no elenco:
"Muita gente questionou nossa escolha. Mas ao mesmo tempo, se tivéssemos colocado um Vin Diesel ou um sujeito à la Schwarzenegger no papel também teriam nos atacado. Então resolvemos ir numa direção completamente oposta à esperada, que revelou-se fantástica. Ele vive um mercenário no filme - e se você procurar saber qual é o tipo de mercenário atualmente em ação no Iraque e Afeganistão, verá que eles não são os tipos truculentes do cinema. São uns caras magrões e resistentes, e acho que isso está funcionando bem no filme"

Sempre preferi o Predador do que o Alien,e estou com um bom pressentimento em relação ao filme.Veja por exemplo o segundo filme,tinha o bem menos parrudo Danny Glover no papel principal e ainda assim foi um filme legal(ou um massa veio divertido para alguns).Mas como é um filme da Fox,e com ela todo cuidado é pouco, vamos esperar pra ver...

Saiu as primeiras fotos 'Les Aventures Extrodinaire d’Adele Blanc-Sec' ,adaptação da HQ européia do qual Luc Besson é o diretor do projeto cinematográfico.Pra quem nunca ouviu lhufas disso,a HQ criada por Jacques Tardi e publicada em 9 volumes lá pra década de 70.Veja a sipnose abaixo:

“O ano é 1912. Adèle Blanc-Sec, uma intrépida jovem repórter ,faz qualquer coisa para atingir seus objetivos, incluindo ir para o Egito enfrentar múmias de todas as formas e tamanhos!”

“Enquanto isso, em Paris, a situação é de pânico! Um ovo de pterodátilo de 136 milhões de anos de idade é misteriosamente roubado do museu de história natural , e o pássaro recém nascido subjuga a cidade com seu reino de terror dos céus. Mas com Adèle Blanc-Sec, e suas aventuras podem revelar surpresas muito mais extraordinárias ...”

“Situado na Belle Epoc, antes da Primeira Guerra Mundial, veja Adèle Blanc-Sec e suas aventuras, lutando sem medo lutando contra bandidos, políticos corruptos, adoradores do demônio e cientistas loucos.As histórias do lendário cartunista Jacques Tardi perfeitamente recriam a intriga, o romance e a emoção de um dos períodos mais tumultuados da história.”

Curto Besson como diretor e ele já é chegado no estilo de quadrinhos europeu(o mestre Moebius fez o design de O Quinto Elemento,que tinha muita coisa do Incal e outros clássicos) então há uma boa chance de sair um bom resultado.O triste é que se chegar por aqui,vai ser diretor pra DVD/Blu Ray,mas quem sabe no Festivel do Rio?


Clique para ampliar


Vocês viram o teaser do filme independente do Buck Rogers?Espetacular!Mantém o estilo escapista clássico com efeitos modernos bem feitos, gerando um ótimo resultado!Dá uma olhada abaixo:


E provável futuro épico de porrada feito pelos chineses,Vanguard, tem adições bastante interessantes no elenco.Alem de os rumores de que Tony Jaa(Ong Bak) e Donnie Yen (grande porrador das terras asiáticas e que fez Shanghai Knights,Herói) poderia trabalhar juntos,podem entrar no elenco a cantora Song Hye-Gyo (que assim como Rain,você só vai conhecer se morar na Ásia,mas com o diferencial dela ser uma gatinha, o que é bom para os olhos) e o Sr Prison Break em pessoa Wentworth Miller.O filme deve começar a ser gravado em Abril de 2010 e deve custar cerca de 14 milhões de doletas(ou 100 milhões de Yuan na moeda local).O filme será dirigido por Raymond Wong .Veja abaixo porque a porrada deve comer tensa nesse filme:




Os caras da agência de efeitos Legacy Effects estão trabalhando em vários futuros projetos baseados em HQ,como Capitão America,Thor e o filme do ultimo Czarniano,Lobo!Veja abaixo o que o entrevistador ouviu do cara dos efeitos:

“O outro título que mencionaram foi Lobo,do qual meus ânimos aumentaram,principalmente em relação a com todas as notícias sobre isso recentemente.

Ele disse que a equipe está fazendo alguns conceitos do Lobo em alguns moldes do corpo, que têm por aí. Ele pensa que ficaria melhor o papel de Maioral para um astro de Hollywood ou alguém que tenha o tamanho e possa atuar(muito importante!).

Como fizeram ternos musculares no passado, ele acreditava que alguém com o tamanho correto seria melhor para atender as necessidades do personagem e da maquiagem. Então, eu trouxe o nome de James Preston Rogers, a maioria do publico não conhece ele,por não ter feito muita coisa ainda,a gente do Legacy Efeitos conhecia do seu papel no Outlander.

Eu então lhe mostrou o mock-up que eu tinha feito de James como o Lobo e disse como ele pensou que era bastante impressionante e concordou que alguém com tamanho de James seria perfeito pro papel”.

Sendo que o nome de James Rogers é o nome mais cotado dos fãs gringos para fazer o papel do Maioral,de acordo com a pesquisa da MTV.Mas falando em Outlander, Clancy Brown,um dos nomes cotados para o papel,também está no filme,e assustadoramente igual ao Czarniano!

Bem, safadeza tem um significado no dicionário,e uma foto do Joe Quesada ao lado. Em sua coluna do CBR,o gordo safado revelou que Marijuana Watson deve voltar em definitivo a vida de Peter Parker e com ela deve vir um...BEBÊ!Bem,isso pra mim é completamente indiferente,porque não leio praticamente mais nada da Marvel mesmo...Mas com essa decisão está praticamente confirmado que haverá um Parker Jr no 4° filme do Aranha.Francamente,o guri vai ter mais sorte nas HQs,já que MJ por lá é farta em...você entendeu.Daqueles peitinhos murchos da Kate Dunst,só deve sair leite em pó HAHAHAHAHAHAHAHA!
Veja aqui um foto no novo projeto da underground Troma,a 5° sequência do clássico trash Toxic Avenger!Se vocês nunca viram um filme da produtora,vejam,mas é recomendado pra quem tem um espírito trash!


CINEMA Especial posters
Um da França de Solomon Kane

Um do relançamento de Evil Dead nos cinemas(DEMAIS!)

E os novos do Homem de Ferro,introduzindo (ui!)o War Machine e Tony Stark com cara de mal.Why So Serius?


Mash Up Quadrinhos/Momento do Sobrenatural

Hoje na sessão de quadrinhos o terror predomina!E se o assunto é terror, nada melhor do que começar com o Rei, Bruce Campbell, e sua épica capa de Army of Darkness #26!

E o Newsarama disponibilizou o preview de Nightmare World,encadernado com vários “contos” feito pela Image Comics/Shadowline da webcomic de Terror.E pra começar,temos uma adolescente e tentáculos na capa...Você juvenil garoto sádico e tarado,já sabe onde isso vai parar...Veja a arte da capa abaixo e o preview aqui

Da mesma editora do Alladin versão Prince of Persia mostrado na semana passada, agora a Radical Comics vem na vibe de Fabulas da DC.Mas se pensar que é uma copia completa,está muito enganado.O estilo Heavy Metal encontra Steampunk é forte em Legends: The Enchanted, graças aos roteiros e arte de Nick Percival,que trabalhou na clássica revista européia 2000AD.Veja o Pinóquio,Chapeuzinho Vermelho e o Troll da floresta versão bad-ass!

Clique para ampliar

BESTEIROL e afins
“Porque fãs de Crepúsculo não tem alma,e a gente não tem piedade!” Com vocês Inglourious Vampires!



Pros fãs de BattleStar Galáctica,veja a evolução dos Cyclons.

Um clássico da literatura,agora em versão Klingdon!Com vocês,Hamlet taH pagh taHbe!



Momento Games
No jogo Knights of Old Republic,tem uma versão feminina do Han Solo que tá mó gatinha!Mas dispenso um Principe Leia de biquini...

MegaMan versão Doom!Imperdivel!

Isso me lembrou de uma coisa...




Duende,business is good,isnt?BWHAHAHAHAHAHAHAHA!

Aproveitando a deixa,a nova musica do ótimo cantor Blaze Bayley(ex-Iron Maiden,Ex-Wolfsbane) chama Watch The Night Sky ao vivo da Grécia.E pros Brucetes, tai a prova que o cara está vivo e muito bem, obrigado!




Acabo de maneira heavy metal o Plantão do Monitor.Espero que tenham curtido!Continue acompanhando o Uarevaa e o meu blog durante a semana!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus