Os Buchas


Fala galera, beleza? Com a licença do bucha do Moura, hoje passei uma mão de cal no nome dele e tou na área. Bem, na verdade, eu prometi esse post ao Moura pra semana retrasada, mas como eu também sou um bucha, só saiu hoje. E falando em buchas, vamos nessa, conhecer uma web serie legal feita aqui no Brasil sil sil sil....

Os Buchas é uma série de humor exibida pelo Canal Oi e com os episódios disponíveis "de grátis" na internet. Ela acompanha um bando de buchas "aprontando altas confusões" (sessão da tarde style) em seus relacionamentos. Beni, o personagem principal, é um nerd carioca, botafoguense (isso é ser muuuuuito bucha, rs...), dono de um sebo e realmente um mané com M maíusculo quando o assunto é chegar nas garotas. Juntam-se a ele, como personagens fixos da série, Maia (o "pegador" do grupo, mas que tem seus momentos de buchisse extrema tb) e o casal Beto (um bucha casado, sim, muitos gozadinhos aqui agora estão pensando: "E algum cara casado não é bucha?" Engraçaralhos pra cadinho voces...) e Júlia (que dá sempre a maior força pra Beni e sabe lidar bem com as buchisses do marido).

O elenco manda bem e o texto é bem legal, com muitas referências pop e nerds. Gregório Duvivier, inclusive, deve ser nerd, não é possível, rs... Depois de fazer um em Apenas o Fim, mais uma vez ele "representa a classe" muito bem.

Chega de papo, assiste ai o primeiro episódio, dividido em duas partes.




Olha a imagem que o You Tube botou pro vídeo: O cara conversando com... o Homem Aranha? Hein? Sim, é ver para crer. Cada episódio apresenta uma menina diferente e os rolos que envolvem ela, e tem outras participações especiais bem inusitadas como Rambo, Batman, o Neo de Matrix, o cantor José Augusto (em pessoa) e um Teletubie... Vale a conferida.

No site oficial voces podem assistir mais 4 episódios, que fecham a primeira temporada, além de making offs. Pelo que li por ai, haverá uma segunda temporada, ficarei de olho e aviso quando sair.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus