SHOW AC/DC MELHOR SHOW DO ANO!!

Nem vou fazer uma introdução falando que o show do AC/DC foi Maravilhoso de bom por que seria chover no molhado...aliais..o que caiu de água no show não ta no gibi. Já aviso hein, tem vídeo pra caramba e a matéria ta grande mas vale a pena!! Clica ai e vamo que vamo!!


Meio-dia meu celular toca o tema do Rocky Balboa e ouço a Pinguim falando “To saindo do trabalho e to passando ai!!” Ali tive a certeza que a história do show começaria cedo! E não errei, a pin chegou um tempinho depois almoçamos e instantes antes de sair pro show ela teve o colapso nervoso do dia..”PQP, esqueci a minha carteira de motorista meo!” Isso quer dizer que além dela ter vindo me encontrar sem carta, esse era o único comprovante do seu meio ingresso para entrar no show! Pânico estabelecido na minha amiga de pés gelados...rs.

E pega o celular e liga pra irmão, mãe, cachorro, papagaio, gato e galinha e eis que finalmente pegamos a carteira dela encontrando com o pai dela pelo caminho (puta sorte, acreditem). Agora sim, bora pro show, chegando no Morumbi o exército de camisetas pretas dominavam as ruas. Procuramos um lugar legal pra deixar o carro (depois de recusar a oferta de deixar o carro no estacionamento do Habib´s pela bagatela de 40 conto!) e deixamos numa rua estratégica perto do estádio. Fomos andando até o estádio e pelo caminho compramos um par de chifrinhos que piscavam, marca nos shows do AC/DC (O engraçado era ouvir o vendedor gritando “Olhaaa o chifreeeee quem vai levar? Quem vai levar?” Visualiza a cena que me veio em mente ouvindo isso...

*O fulano chega com a mulher lá e fala
- Vou levar um chifre ai cara
- Opa, é pra já vem ca gostosa!
- ¬¬

Logicamente eu pedi para a Pin falar com o cara..aHUahuAHuaAHUa. Devidamente endiabrados andamos mais algumas quadras até chegar no local..confere no vídeo ai.

Pra passar uma noção pra vocês de como estava cheio a bagaça, o nosso portão de entrada era o número 04 a fila estava saindo das grades de alinhamento , subindo a rua e passando do portão 06!! Tipo, ficamos láááá pra trás mesmo! Mas como somos honestos não furamos filas como alguns filhos da dama de vermelho sempre fazem, chegando perto do portão dois moleques espertinhos até entraram na nossa frente por uns 2 segundos...rs..já cheguei empurrando os dois pra trás e falando que ali na minha frente não iam furar fila não! Pena o pessoal de trás não ter agido igual. Nessa hora a gente sente um pingo aqui, um pingo ali...galera, foi quando São Pedro virou os primeiros baldes dágua na cabeça de todo mundo, na hora a galera já começou a cantar o coro “ôÔôÔ-ôÔôÔ THUNDER!!(ANIMAL)” O mais engraçado era ver os ambulantes vendendo capa de chuva que momentos antes ninguém vendia e do nada apareceu zilhões, (Logo pensei comigo que eles guardavam as capas no mesmo lugar onde o Bátema quarda o escudo não?) mas acho que a venda funcionaria melhor alguns minutos antes da chuva né? E o pior foi a nossa companheira de chuva na nossa frente abrir um guarda-chuvas depois de meia hora...poUrra agora? Pronto! Estávamos totalmente encharcados, com frio, mas com o ânimo e senso de humor elevado...e não era só a gente não TODO mundo ali estava num clima muito legal, uma mistura de ansiedade e nervosismo pré-show sabe? Pra se ter uma idéia do quão legal estava, embebedaram os “tiozinhos” virando uma garrafa de RED LABEL veio!!!
Os caras estavam tudo locão quando passamos por eles “Aaaeeewww muitcho loco..olê olé olé olêê AC-DCCCC....ops..anda ai gente anda ai meo” AHUAHuAHuAhAUa rachei de rir com a cena bizarra, coisas de show de rock! Passamos pela revista entregamos os nossos ingressos molhados e rasgando (quase morri ali pra abrir o ingresso) e estávamos dentro do estádio, ali...na pista...confiram!

Dali em diante foi esperar o tempo passar pra assistir o show de abertura do Ex-Ira! Nasi. Ficamos lá na frente até do lado direito do palco, próximo a passarela. Bem próximo mesmo..só não encostamos na grade por que minhas costelas reclamam até hoje quando eu chego muito perto de grades..rs. Ficamos por ali, fizemos amizade lá fora na fila e do nada o mesmo pessoal estava do nosso lado lá dentro! Bacana, a conversa continua, sentamos no chão pra poupar energia pro final da noite. A galera foi chegando e tomando espaço da pista, as arquibancadas estavam vazias ainda. Quando percebemos que iríamos ficar numa condição bem parecida que passamos no show do Kiss, olhamos para trás e vimos um espaço legal e para lá nos dirigimos. Agora sim, tranqüilos. A pin ainda descolou um degrau que lhe garantiu alguns centímetros a mais de visão...(ainda vou voltar no assunto degrau da Pin). Quando deu umas 20:30 o Nasi subiu ao palco e mandou uns covers lá sem muito entusiasmo, na verdade achei uma merda, vou ser sincero com vocês! Não sei que raios o cara foi fazer ali e COMO ele foi parar ali...uma coisa eu tenho que admitir o cara tem contatos..rs.
Quando o Nasi se foi e depois de uns 30min. A luzes se apagaram pra passar no Telão o filminho de abertura da Turnê....o estádio veio a baixo pela primeira vez. Se liga (esse video com contorno vermelho não é nosso ok?)

Arrepiei de ver isso de novo!! Putz! Daí pra frente é pipoca na panela meo...todo mundo pulando até o fim do show!aHUahuahaUaHuahauAHUa... quando Brian Johnson disse “Não falamos português, mas falamos a linguagem do rock”... preciso escrever mais alguma coisa? vejam vocês ai um pouco do que foi tudo isso...

Se liga na corrida do Brian Johnson pra se pendurar no sino!! Cara...fantástico!!

Voltando no assunto “Degrau da Pin”, eu pude assistir a nossa amiga loira que sempre achei pacata, BATENDO e EMPURRANDO a galera pra trás para ela não perder o espaço e a visão, o que um show de Rock num faz hein?? No vídeo da pra ver a “Pequena” Rosie em cima do trem balançando a perninha, curtindo o som foi um show a parte!!





Momento solo do Angus....nem sei o que falar quando filmei isso galera...só arrepiava..olha isso!!

E pra fechar as considerações finais...com um encerramento que pegou todo mundo de surpresa...


Segura o Set List ai..

Rock ‘n’ Roll Train
Hell Ain’t a Bad Place to Be
Back in Black
Big Jack
Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Shot Down in Flames
Thunderstruck
Black Ice
The Jack
Hells Bells
Shoot to Thrill
War Machine
Dog Eat Dog
You Shook Me All Night Long
T.N.T.
Whole Lotta Rosie
Let There Be Rock
Bis:
Highway to Hell
For Those About to Rock (We Salute You)

Bom, ta um pouco grande a matéria eu sei, mas já deviam estar acostumados com reviews de shows aqui no Uarévaa certo? Afinal, tento trazer um pouco do que foi estar lá para você que não conseguiu ir....espero ter conseguido, pelo menos um pouco. Ano que vem tem Review do show do MetallicA!! Ah meu Deus...

AAAHH sobre o Encontrão? Nem o Irmão da Pin a gente achou no meio da multidão..aHuAHuahuAhAUAHuahUAaHUahuaA...mas tudo bem tentamos!! Outros shows virão! Abraços Galera.

Let´s Rock!!
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus