Plantão do Monitor


Bem,mais um novo Plantão do Monitor essa semana,com noticias de Midgard,muitos vampiros (heteros) ,uma lenda do rock em quadrinhos e o decote gigantesco de Carla Gugino!



CINEMA

R2-D2 estava em Star Trek!Não conseguiu achar?Veja embaixo então!


13 anões.Temos 13 anões em O Hobbit. Se um hobbit já gera inúmeros boatos,imagina o estrago que 13 anões podem fazer?O AICN botou a boca no trombone e disse que Brian Cox deve fazer Thorin Escudo de Carvalho.Pra quem não sabe,ele é o pai do Gimli, macho do Legolas na trilogia do Senhor dos Anéis.Enquanto isso,o bad-ass Sir Ian Mackellen já sabe quem vai fazer o papel do Bilbo, já que foi decidido durante esse verão...Mas provavelmente o nome só vai ser liberado quando todos do elenco forem escolhidos, sendo que o próprio diretor, Gulhermo Del Toro, deve fazer uma participação como um monstro.Na real,quero saber quem vai fazer o papel de Bard O Arqueiro,um dos mais motherfuckers da Terra Média...

Lady Sif, tambem conhecida como a atriz Jaimie Alexander, manda atualizações pelo Twitter sobre o treinamento de duble que está fazendo para o filme da Paquita do Martelo.Veja abaixo o que ela escreveu,direto de MidGard:

1° dia de treinamento de duble para Thor ... um pouco nervosa:)
10:31 6 de novembro

wow ....... é muito difícil, mas .... droga,estou me divertindo pra caralho!! :):)
A necessidade de se sentar em um banheira de gelo por um ano ..... estou além de tudo dolorida!
6:44 6 de novembro

Estou sentindo que hoje será muito produtivo! Malhando agora minha bunda! :)
1:39 10 de novembro

dois dias de treinamento: completo! :)
3:23 11 de novembro

Está fora de controle! :) Estou ficando muito mais forte! :)
12:39 14 de novembro

Estou me preparando para uma semana cheia de acrobacias! :) Adoro meu trabalho!!
10:32 15 de novembro

E falando ainda do Thor,foi confirmado que as gravações começam em janeiro.E Zachary Levi (de Chuck) ficou com o papel de Frandal sabia?O que impediu de ele aceitar o papel de ele seguir em frente é a nova temporada que a NBC encomendou de Chuck.Via
USAWeekend.
UPDATE:Confirmado! Ray Stevenson(o ultimo Punishero), Tadanobu Asano(Zatôichi,Mongol) e Stuart Townsend(de a Rainha dos Condenados) serão respectivamente Volstagg, Hogun e Fandral, os 3 Guerreiros do filme do Thor!Imagino quanto Stevenson vai ter que engordar pro papel...Mas assim como Nicolas Cage,ele não desiste nunca!

E começa o chamada de casting para Homem Aranha 4,e de acordo com o Spoiler TV ,um dos procurados é um bebê...ruivo?A minha mente agora não me vem nenhum vilão ruivo do Homem Aranha,então o bate-boca da internet pode estar certo sobre este guri na verdade ser...O FILHO DA MARIJUANA WATSON!!! Agora eu me pergunto como o guri vai ser amamentado,com aqueles peitos caídos....Mas por enquanto,é só boato,mas que seria uma abordagem interessante seria.Superman Returns também colocou um filho na vida cinematográfica do herói,e mesmo da forma sutil de como foi feito,geriu ainda muita polêmica.Lembrando também que esse guri pode ser o filho do Dr Connors,porque não se viu a mulher dele,e ela pode ser ruiva também,e também pode ser o Carnificina quando era guri...E isso abre a possibilidade da Sony fazer filmes das tirinhas do Puny Parker no futuro!HAHAHAHAHAHA!
UPTATED:De acordo com o site UGO Julia Stiles também fez um teste pra HA4, enquanto a Sony nega veemente que a Gata Negra não está no filme, os rumores não param.Francamente,não acho ruim, vamos ter finalmente mulher gostosa nessa porra, pra fazer parceria com Bryce Dallas...isso sim é mulher de verdade!


Está vendo essa cabeça flutuante aí no meio do nada?É o Brainiac do Tim Burton...Em sua exposição, dá pra ver mais coisas,tanto dos trabalhos dele pro cinema como suas peças de artes.

E os boatos começam...basta JJ Abrams ter falado na possibilidade de KHAAAAAAAAAAN voltar,e já tem site falando quem provavelmente vai fazer o personagem.O cara da vez é o BatManuel de The Tick e o prefeito metrossexual de Gotham City em TDK, Nestor Carbonell.Lembrando que ele também trabalhou no piloto de Lost.Mas provavelmente é só rumor mesmo.Então aguarde na próxima semana quem vai ser o próximo “cotado” a ser o public enema nº1 da Enterprise.Via ComingSoon.

Cartaz de Woman in Trouble,novo filme da qual Carla Gugino vai participar.Se vai prestar ou não,who cares?Não posso responder, pois estou limpando a baba...
Habemos War Machine! (Pelo menos parte dele,mas já é um começo.) E a industria de brinquedos continuando a fuder com os estúdios...
E também apareceu outros brinquedos,entre eles alguns escondidos.(uma delas é o War Machine).O interessante,que vendo algumas discussões de blog,alguns perceberam que a possibilidade do vilão FirePower estar no filme sendo robôs controlados pelo Chicote Dínamo (vamos chamar Ivan Vanko por enquanto assim,ok?).Bem,a descrição com os robôs que devem invadir a feira Stark batem: lembram muito a própria armadura de Tony Stark, são de cor bege e prata e têm o desenho da cabeça bem diferente da armadura original, como se não houvesse cabeça.Sendo que na atual(e péssima) animação do Homem de Ferro, Justin Hammer cria a FirePower...então faz sentido acreditar nesse raciocínio.



QUADRINHOS

Harry Knowles, do AICN, postou em seu Twitter algo que não precisa de palavras pra saber que é foda.Só olhe e babe na versão de Bastardos Inglórios por Jack Kirby.
























Clique nas imagens para ampliar




Legal! SJA volta a enfrentar os nazistas e o Eixo do Mal em JSA # 86
Os mortos se levantam e a Mulher Gato vai ter que encarar o Mascara Negra zumbi em Catwoman #86!
Joe The Barbarian,grande chance de ser um novo clássico do Grant Morrison,ganha capa para a edição numero 2.Arte feita por Sean Murphy:
O Batman do Capiroto volta a encontrar o Batman,e junto pra enfrentar essa ameaça vem a Batwoman!Veja a capa fantástica de Frank Quietly de Batman and Robin #8!Em fevereiro,num scan mais proximo de você!
Bem,isso não é exatamente novo,porque é de 2006,apesar de só estar saindo na Europa esse ano,mas a biografia em quadrinhos do lendário Johnny Cash chamada “I See a Darkness”, feita pelo germânico Reinhard Kleist, merece ser comentada.Veja algumas artes da graphic novel abaixo:

SERIES DE TV

AAAAAAAAAAAA eu quero!Necessito disso para viver!!!Box com todos os filmes e temporadas completas de Futurama ,e junto vem a cabeça do Bender num aquário!!!É tortura,sadismo e dor saber que isso nunca vai chegar por aqui,e se chegar,vai custar o preço do meu rim! /FUU

A fodástica e surpreendente serie The Prisoner (também conhecida como o avô de Lost) vai sair em Blu Ray(e possivelmente em dvd) lá fora!Se você nunca ouvir falar desta maravilha,a oportunidade é essa! A série msotra um ex-agente secreto britânico que está preso em uma misteriosa vila à beira-mar, onde seus captores tentar descobrir por que ele renunciou abruptamente de seu trabalho. Apesar de ser vendido como um filme policial, nos moldes da série anterior McGoohan, o Danger Man (chamado Secret Agent que anos depois descobriu-se que era uma prequel de The Prisoner)a combinação do show da década de1960 colocando temas da contracultura e cenário surreal teve um efeito de longo alcance sobre ficção científica e na cultura popular em geral, o Iron Maiden que o diga.Teria um filme ditigido por Christopher Nolan e acabou tendo um remake que tem tudo pra ser foda com Jim Caviezel e Sir Ian McKellen(chutando bundas).Veja capa e trailer do remake abaixo:




Prince Planet,um dos desenhos japoneses mais pré históricos existentes,agora está com episódios completo disponíveis no Youtube .Pra quem não faz idéia do que se trata, Planet Boy Popi(como é chamado originalmente) foi o primeiro anime a ser exibidos nos EUAsis em 1965.A ultima vez que foi exibido na TV foi em 1975.Em relação a historia,Prince Planet faz parte de um esquadrão intergaláctico que vem a terra para promover a paz,tentando fazer que a Terra se junte a um grupo de seletos planetas utópicos.



Já viu a vergonha que é o Gavião Negro de Smallville?Asas pequenas demais,neon nos olhos,braço fino e roupa de carnaval!O horror meus amigos,o horror...E rpa completar,o filme da serie ganha titulo: Absolute Justice.Patrocinado pela Absolute Vodka,dirija e voe com cuidado...

Opa!Agora a DC Entertainment mostra ao que veio!Depois de ter 2 episódios pilotos que ficaram muito populares quando vazaram na internet após a sua exibição na TV em 2005,Global Frequency, serie da Wildstorm,vai ter outra chance na TV,informação confirmada pelo próprio criador, Warren Ellis!Veja o que ele diz sobre o projeto:

"Falei brevemente com Scott Nimerfro(escritor da nova versão) - e disseram que eu o ameacei de tê-lo esfaqueado,mas ele me agradeceu pelo convite e disse em seguida uma história engraçada sobre suas piores ameaças - e ele está bem no momento”.

John Rogers(escriba dos episódios de 2004) aparentemente não estará envolvido no piloto novo, devido à sua própria série de televisão TNT "Leverage", mas deseja sorte a Ellis e aos envolvidos na nova serie.Se você nem fazia idéia que GF tinha uma serie,veja aqui um pedaço. Michelle Forbes(True Blood,BatlleStar Galáctica) estava no papel de Miranda Zero.



MOMENTO DO SOBRENATURAL
Bem,como deu pra perceber nos últimos posts,eu sou um grande fã de Garotos Perdidos \o/ E saiu no fim de semana passado os cartazes do próximo filme The Thirst, que aparentemente vai deixar os surfistas vampiros e o Malhação style de lado e partir para a sanguinolência e finalmente os Irmãos Frog nos papéis principais (merecido!).Vejam eles abaixo.


Novo cartaz de The Werewolf, com Benicio Del Toro:

Novo poster do provável próximo filme REALMENTE fodão de vampiros heteros, DayBreakers, direto da Inglaterra:


A Família Addams está de volta!E em grande estilo,com um musical em Chicago.Veja o first look dos personagens abaixo:


E pra completar,o musical de Carrie a Estranha vai voltar aos palcos da Broadway!Não se lembra do original?Veja abaixo:


Noticias assustadoramente musicais via IO9

MOMENTO GAMES
Você acha que sua versão do Batman seria mais foda do que a do Nolan?Faria um Superman melhor do que o do Singer?Ou qualquer outro filme baseado na DC?Então, a Variety anunciou que você pode fazer seu próprio filme da DC pro RPG online DCUniverse,só que os problemas começam que o vídeo promocional tem que ser de ...90 segundos.Alem disso,você precisa ter FaceBook, onde será disponibilizado os modelos digitais,e você precisa ter um programa Autodesk's Maya 3D rpa fazer a animação.Sem contar que você passará ainda pelos votos da galera,porque só os mais votados vão entrar no jogo.Bem,se acha que pode com eles,boa sorte na empreitada!
Combo Monster Kill! Dica do Young Nerd



Mr.T manda a dica para ser fodão que nem ele em World of WarCraft, use as granadas Mr.T!



BRINQUEDOS

Estatueta fodona de Dylan Dog.Se querem saber como anda a produção do filme visitem o seu blog oficial



Da serie “Mataria todos os meus leitores em troca disso”... Via Blog do Brinquedo

Owlman, do futuro filme Justice League:Crisis of Two Earths,ganha seu boneco oficial pela DC Direct

BESTEIROL e afins

Com vocês, Damião Experiência, o pai do GRINDCORE!!!


Quentin Tarantino encontra as Tartarugas Ninjas…Veja no que deu.


Falando mash-ups, esse aqui é um que eu curto:



Animação em Flash genial feita por Alan Baker!Dica da Brubah

Animator vs. Animation by ~alanbecker on deviantART

Não sei vocês,mas pretendo fazer isso ainda com meu filho...

Não é algum novo filme do Michael Bay, mas veja como seria se os Space Invaders enfrentasse o exercito dos EUAsis, montagens feitas por Adam Richardson


Bem,acabamos por aqui. Fiquem de olho no Uarevaa durante a semana e no meu blog para mais novidades.E em breve,Os Vigilantes completo e Zur En Arr...

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus