Momento Uarévaa - The Dark B-Boy



Incrível como existe gente criativa e com tempo ocioso ao mesmo tempo. Pra vermos isso não é preciso ir tão longe. Eu poderia dizer o nome de duas ou três pessoas aqui mesmo do Uarévaa que se tivessem tempo ocioso de sobra criariam coisas geniais. Por isso, se alguém tiver afim de nos patrocinar, taí a sugestão de investimento a longo prazo ;]
Digo isso porque tem um cara chamado Patrick Boivin que tem tudo isso aí de sobra: criatividade e ociosidade além de uma coleção infindável de bonecos. Isso lhe permite criar coisas espetaculares como essas animações stop-motion que vocês verão abaixo.


O lance é um vídeo interativo. Você escolhe se quer fazer seus passos de dança com o Coringa ou com o Batman e aí começa o duelo. Primeiro o seu adversário faz uma sequencia que aparece em formas de letras na parte superior e depois na sua vez você tem que clicar no botão do meio quando a sequencia certa aparecer pra você. Simples assim.



Na lista de vídeos do cara você ainda pode conferir Michael Jackson vs Mr Bean (excelente!), Bruce Lee vs Iron Man entre muitos outros.

Enjoy!

Até a próxima.

Z!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus