Bloxorz

Chucrutz Games

Sexta-feira, fim de semana tá ai, mas você vai ter que ficar de bobeira em casa porque tá sem grana, ou ta chovendo bagarai, ou uarévaa? Titio Freud traz um brinquedinho pra te ajudar a passar parte do tempo.

Bloxorz é um joguinho em flash maldito e viciante, que começa como brincadeira de criança retardada, mas depois te faz botar alguns neurônios pra funcionar e descobrir como passar as fases.

Muito simples. Você tem um paralelepípedo e precisa rolar a bagaça (usando as setas do teclado) até ele cair num buraco. Moleza, não? No início do jogo tem as regras em inglês, que não são muitas e nem tão necessárias, pois é bastante intuitivo. O único "macete" mais importante que tem nelas é que, em algumas fases em que a peça se divide em 2 quadrados, é preciso pressionar a barra de espaço pra alternar qual dos quadrados você vai controlar por vez.




Faz tempo que eu joguei isso, na época cheguei no último, o 33, mas só de olhar pra cara dele, desisti!! Não consegui reunir a paciência necessária pra ultrapassar o labirinto de botôes redondos dele que não podem ser pressionados pra conseguir o caminho certo e terminar.

Confere ai um vídeo desse último nível


Comentem até que nível voces chegaram, não vale mentir, caceta!!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus