O Rock dos Mutantes!! Mas hein???

Eae rapizada tudo beleza? Tudo de boa no fim de semana? Entããooo..tá! Hoje não foi falar de nenhuma banda, e nem de um artista famoso. To afim de falar de talento, dedicação e mutantes! Interrogação na cabeça? Clica ai vamos conversar...
Bom, primeiro eu vou começar falando de talento. Uns tem outros não, certo? O que acontece quando se consegue aliar talento com estudo(dedicação)? Nasce o que eu chamo de Mutante! Eu explico... tudo bem que você vai me chamar de louco ou coisa pior (o comentário existe pra isso ai ok?) mas o fato é inegável, basta um ser humano usar um tiquinho a mais do cérebro que o cidadão já se destaca...todo mundo já teve (ou tem) um amigo japonês fodão em matemática e pedia cola desesperadamente nas provas..rs. Mas no campo musical a coisa chega a ser mais complexa e irritante. Conhecem o Italiano Mutante Vadrum? Não?

O cara nasceu em 1983 pertinho de Lecce naquele país que o mapa é uma botinha manja? E desde cedo o pentelho do Andrea já ficava batucando em tudo o que achava pela frente, até grandes merdas. Depois dum tempinho ganhou seu primeiro instrumento... um teclado! (boooa Pai..kkkkk) obóviamente num durou muito tempo perto do tic nervoso de Vadrucci de sair batendo em tudo. Quando o pai se ligou, correu pra solucionar o problema do garoto com uma bateria....no auge dos seus 10 aninhos e com um pouco de prática logo o pentelhinho entrou numa banda com uma galera mais velha que ele (e nem era tão difícil assim vai). Com 15 a revolta bateu no cara e largou tudo e foi dedicar-se a sua paixão de verão, o rádio! Durante 6 anos viveu nessa área, ganhou experiência, virou uma espécie de engenheiro de som, tocava em clubes e bares como DJ e o escambau.

Mas só em 2003 voltou pra verdadeira vocação e paixão...a Bateria. Ai o caldo engrossou, passou a se dedicar em tempo integral, estudou bagarai voltou a tocar com bandas e gravou 3 CDS, ganhou trocentos concursos e piriri e póróró. O cara virou webmaster, se formou em Ciências da Comunicação, um verdadeiro Nerdzinho. Mas só ganhou notoriedade mundial mesmo graças ao Youtube. Ficou famoso criando arranjos na bateria para várias músicas como Marío Bros, Simpsons, Toques de Celular, o clássico de Willian Tell e mais uma porrada ai um mais legal que o outro...

Como eu disse lá em cima é um Mutante..pra mim o cara tem 4 cérebros, um pra cada membro do corpo o que vocês acham??? Mas só vão entender se clicar nos vídeos claro.









E esse aqui me deixa bastante...er....PUTO!


Cara, que Italiano Mutante fia da mãe rapá! toca bagarai...
Let´s Rock
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus