Lesbian Vampire Killers

DE FORA DA PANELA

Aqui no "De fora da panela" é o leitor que manda!! Manda pra gente um post sobre qualquer coisa legal que viu, leu, ouviu, pensou, etc... O tema é livre, mande voce tambem o seu texto para contato@uarevaa.com e concorra a um fabuloso muito obrigado!!

Hoje nosso camarada Rodrigo Galhano, lá do Reviews HQ, fala sobre um filme que, quando anunciado, vi uma galera por ai salivando de espectativa, e que deve chegar aos nossos cinemas só no final de outubro.


Quem acompanha meu blog há algum tempo sabe que eu enchi o saco por lá, dizendo o quanto queria ver o filme Lesbian Vampire Killers, disse que seria o filme do ano, divulguei os trailers, enfim, criei uma grande expectativa pro filme (pelo menos pra mim mesmo XD ). Nesse final de semana finalmente fui aos Estados Unidos pra assistir, e agora volto de viagem e faço um review procês. Afinal, o que eu achei do filme?

Eu achei que o filme foi uma baita decepção. Ok, a culpa pode até mesmo ser minha, porque criei muita expectativa em torno dele. Mas vejamos, o que podemos esperar (ou o que eu esperava) de um filme chamado "Matadores de Vampiras Lésbicas"?

1 - Cenas Trash

2 - Várias piadinhas e situações engraçadas

3 - Muito lesbianismo

1) Temos umas cenas trash, mas são bem sem graça. As vampiras quando morrem soltam uma gosma branca. Dava pra bolar umas piadinhas bem legais em cima disso, e até tem uma, quando o personagem coadjuvante-gordo-engraçadinho-melhor-amigo-do-personagem-principal (isso já virou uma modalidade em filmes voltados pro público jovem, vide Superbad e College, entre outros) vê uma vampira morrendo pela primeira vez e diz " É só isso? ". Como podem ver, não chega a ser realmente engraçado. E só, as cenas trash ficam nisso... Primeira decepção

2) Temos algumas piadas e situações engraçadas, quase todas protagonizadas pelo gordinho-engraçado interpretado por James Corden. Aliás, senão fosse por ele, esse filme seria um fracasso total. Mesmo assim, as piadas nem são tantas e nem são tão engraçadas assim. Serão aquelas risadas que você esboça um leve sorriso, e, no máximo, da uma risada de leve.... Segunda decepção.

3) O lesbianismo, o principal mote do filme, também passou longe. O filme tem um elenco recheado de mulheres lindas, mas no entanto temos uns bejinhos muito acanhados, e quando acontecem, são quase escondidos pelas câmeras (repare só na cena final)! Também não tem peitinho! Um absurdo se tratando de um filme que se chama MATADORES DE VAMPIRAS LÉSBICAS! VEJAM BEM, EU DISSE LÉSBICAS! Terceira decepção...


O filme nem é tão ruim, da para assistir tranquilamente que você até vai conseguir se divertir um pouco, mas definitivamente ele não te oferece tudo aquilo que propagandeava. Uma pena.

Nota 6,0

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus