"...com a Pin"

Olá queridos e queridas... Mais uma semana começa, e estou torcendo para que essa seja uma muito boa pra todos... E vamos ao que interessa!

Não é novidade pra ninguém que o mundo nerd em todos os seus universos reina aqui em casa, e a coluna de hoje se trata de um dos preferidos da minha família: Games.
Manhã de sábado tediosa, eu e meu irmão resolvemos dar um pulinho em um dos nossos lugares favoritos: Pamplona center. Resultado? Voltamos de lá com mais dois joguinhos: Beatles Rock Band e o assunto de hoje...
Confesso que foi um pouco difícil disputar um horário com os 4 ingleses favoritos do meu irmão pra poder estrear meu joguinho, mas quando minha cunhadinha chegou conseguimos finalmente colocar os heróis pra cair na porrada. E assim começamos o jogo... eu de Homem de Ferro e a Vivi de Capitão América.

Mas aí que você me pergunta, mas como os dois no mesmo time se o game é baseado na Guerra civil? Calma que a Pinzinha explica... O jogo não começa já na Guerra Civil e sim na Guerra Secreta, em uma missão em que o Ferroso, o Capitas, o Aranha e o Wolvie (os únicos desbloqueados logo de cara) acompanham o Nick Fury na Latvéria.

Nessa primeira missão entre robôs, soldadinhos e objetos em que você pode descer a porrada, você é apresentado aos golpes especiais de cada personagem, muito melhores do que no primeiro jogo, e um pouco mais pra frente você ainda aprende a usar uma tática extremamente útil quando enfrentar um chefe: a fusão entre dois personagens.

Não demora muito até você encontrar o primeiro, o segundo e o terceiro chefe dessa primeira missão, pode parecer cansativo, mas vale a pena, já que derrotando um deles (e eu não vou dizer qual ) você já abre um grande número de jogadores que incluem o Quarteto fantástico e alguns X-men e com isso você já pode mexer no seu time e jogar com quem desejar.

Com nossos personagens já trocados, eu e Vivi formamos um grupo um tanto quanto apelão e partimos pra cima, eu com a Tempestade, ela com a Mulher invisível e com Homem de Gelo e o Tocha como nossos companheiros. E acreditem, a mulherada é extremamente poderosa nesse game e eu me diverti horrores jogando com a Tempestade.

Terminando cada missão, você como um bom soldadinho volta ao porta-aviões da S.H.I.E.L.D, e lá é destinado a sua próxima missão ou pode entrar em uma das salas de treinamento e treinar ate cansar seus poderes, socos, chutes e fusões.
Comparado ao primeiro jogo, há uma porção de coisas novas que incluem o número de personagem, a fusão de poderes entre eles e como o jogo é uma espécie de RPG, em certos momentos você tem opções de respostas e perguntas que podem ser diplomatas, defensivas e ofensivas, que vão definindo a sua “personalidade” no game e é claro definem também o seu lado quando a galera se dividir. E eu aposto que todos já deram uma espiadinha e perceberam que o gráfico e a jogabilidade estão muito melhores do que o primeiro e a história é muito mais interessante e envolvente do que antes.

E é claro que chega uma hora no game em que os heróis se dividem e ai cabe a você escolher seu lado... Eu já escolhi o meu, mas infelizmente não consegui jogar muito mais do que isso... mas quis dar um pequeno gostinho do game pra vocês...
Espero que tenham gostado, e quem tiver a chance coloquem suas mãozinhas sobre esse jogo, porque vale muito a pena!!

Boa semana a todos...
Um Beijinho...
Pin!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus