Sushi de Sardinha

Grimms Mangá


Salve salve simpatia!!! Semana passada estava eu de bobeira na net checando alguns sites que eu acompanho. Entre eles o excelentíssimo Sake com Sal e o seu jornal. E lendo lá descubro que saiu um mangá chubiduba que eu tinha ouvido falar: Grimmns mangá!

Grimms mangá – Novas historias é o segundo volume e traz quatro interpretações saídas diretamente das fabulas e contos dos irmãos Warner, Wachowski Grimm: Branca de Neve, O Sapo Rei, O gato de Botas e A Bela e a Fera.
O autor, Kei Ishiyama, retrabalha alguns elementos, criando cenas fantásticas, desenhos absurdamente lindos, limpos e cativantes. O cara é um artista de mão cheia!
O toque pessoal nas historias, cria enredos envolventes e trabalha alguns pontos dos contos:
Na historia da Branca de Neve por exemplo, vemos o ponto de vista do anão caçula e seu amor por Branca. Já no Gato de Botas, temos uma historia com humor e muita aventura!
A historia do Sapo Rei é muito emocionante, as garotas e marmanjos de corações moles, vão terminar com aquele nó na garganta, querendo chorar. Igualmente para a historia da Bela e a Fera.
Esse é um quadrinho para ler e saborear cada palavra, quadrinho, cena.
E claro que no final, sempre da aquela vontade de querer ler mais. Totalmente recomendado para você que é amante de quadrinho ou quer ler um mangá sem compromisso de ter que acompanhar uma serie.
O preço é justo, mas alguns acharão caro: 14 mangos, mas achei que valeu muito a pena.
Bem fica ai a dica! Espero que vocês tenham oportunidade de ao menos ler, pois é muito bom!


Referencia: No castelo da princesa, ao lado ta taberna.
Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanza! lol

Nome do Autor

Romenique Zedeck

é tecnólogo mecatrônico, fanático por cerejas e por música dos anos 80. Colecionador Magic the Gathering, quadrinhos e rótulos de cerveja. Bon Vivant, sempre está disposto a conhecer um bar/restaurante novo, e escreve por simples excesso de criativiade.

Leia Mais sobre Romenique Zedeck...
Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus