PalhetadA

Opa Opa Opaaa to atrasaaadooo.... atrasei mas aqui estou galera...mals ai!! Bom já tava pensando em falar sobre o que está rolando no mundo do Rock atualmente então fiz um Drops Rock!!


Bom recentemente rolou uma coisa estranha entre o Ozzy e Zakk Wylde, o nosso querido príncipe das trevas falou em uma entrevista que estava procurando outros guitarristas para dar continuidade no seu novo CD. Quando perguntado o por que disso Ozzy mandou, “As minhas músicas estão saindo com a o jeitão do Black Label Society, não que seja ruim, mas ele (Zakk) já tem a sua própria banda com esse estilo.” Rapaz, daí pra frente o que rolou e ainda rola de boataria...o fato é que o Thor das guitarras não gostou nem um pouco disso e a poucos dias numa entrevista na rádio 98.9 The Rock de Kansas City respondeu umas perguntas....
Preciso de uma declaração sua. O que está acontecendo com todos esses rumores e toda a merda com o Chefe [se referindo a Ozzy].
Zakk: "Eu realmente não tenho ideia. Pois eu ligo e digo: 'O que está acontecendo aqui?', é como se fosse: 'Isso não é legal, cara'. Então falo: 'Se você vai me derrubar, diga isso na minha cara. Não faça esta merda pelas minhas costas, isso não é legal'".
Então há alguma tensão entre você e o Chefe?
Zakk: "Eu não tenho ideia. Pensei que nós iriamos em agosto fazer aquele maldito show [na convenção da BlizzCon em Anaheim, California]".
A última vez que eles tentaram isso foi no "Down The Earth", e aquele disco [não foi tão bom], então eu presumo que, se Zakk não está envolvido, não é um bom disco do Ozzy.
Zakk: "Eu não tenho ideia. Estou tipo... você pode tocar com quem você quiser. Coloque como isso... é como minha mulher... você pode ter qualquer cara que você quiser. Mas sabe o que?! Se você irá balançar com um cara em nossa cama, pelo menos me deixe olhar para que eu possa apreciar isto. Deixe-me ir um pouco mais fundo nisso... o que está acontecendo aqui. Eu não dou a mínima para o que todos dizem, isso não é legal. É como, ei, você sabe o que?! Você está apenas detonando comigo em uma viela agora mesmo e eu irei arrancar sua cabeça fora se você colocar esta merda. Nós iremos nos encontrar".
É..ta tenso a coisa.
----------------------------------------------------------------------------------
Mais rapidinhas do Rock Alôôôô povo de Caruaruuuuuu o Andreas Kisser (sepultura) vai dar as caras num Workshow para divulgar seu CD Hubris I & II, mostrará equipamentos e falará sobre a marca de amplificadores responsável por sua performance. Looooco hein??? Quem for lá e quiser registrar isso de perto, pode nos mandar fotos e textos nos contando como foi hein?
Local: NOVA MUSIC (Rua Frei Caneca, 334 - Caruaru/PE)
Data: 09.08.09
Hora: 20:00hr
Ingresso: 5,00(antecipado)
8,00(no dia do evento)
Informações: (81)3721.4273
atendimento@novamusic.com.br
Agora uma coisa que eu espero por muito tempo pra poder corrigir um erro que cometi no passado....ta pipocando na Net uns rumores sobre duas datas de shows do AC/DC no Brasil-sils-sil-sil. Muito provavelmente POA e SP seriam as cidades que receberiam os australianos do AC/DC.
- Porto Alegre (28 de novembro)
- São Paulo (em algum estádio)
A matéria ainda cita um show em Buenos Aires, no estádio do Boca Jr.
Mas vale relembrar que, até o momento, nenhuma informação oficial foi divulgada!
---------------------------------------------------------------------------------
E a banda mais FODA do universo soltou uma notinha bacana no Website oficial...
"Nós temos nos divertido tocando 'My Apocalypse' na estrada mas sentimos que poderíamos usar algo a mais. Decidimos que ela precisava de uma intro legal para dar o clima, então James escreveu uma. Confira e aproveite o download gratuíto... e certifique-se de aprendê-la para cantar junto num show futuro!"
Clique aqui para fazer o download da nova intro de "My Apocalypse".
Ou escute ai a siniiiissssstra (cariocamente falando) intro feita por Hetfield!

Isso ta com ar de Black Sabbath ou num ta? DUMAL!!
--------------------------------------------------------------------------------
E uma notinha vagaba da banda do cara mais invejoso do mundo... O Megadeth disponibilizou a capa de seu novo álbum para membros do fã clube oficial. A pedidos de representantes da banda não publicaremos a capa aqui, mas você pode vê-la em uma página do site Blabbermouth, mantido no domínio da gravadora Roadrunner Records, responsável pelo álbum. Grandes merda!! aHuahuahauaHuaHaUhaUahuahuA
Let`s Rock !!
Duende Amarelo

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus