Moura Rafael Rodrigues Em Série

Bom, Galera, por motivos de força maior, Moura não pôde postar hoje, por isto, passo para vocês algo muito interessante que comentei nos comentários (redundância proposital) dessa mesma coluna uns posts atrás.



A rede de televisão (americana) ABC ("EiBiCi", que nem na música dos Jacksons Five) já divulgou sua grade de programação para 2010 e nela consta uma novidade muito interessante, principalmente para os leitores daqui que tiverem perto dos 30 (ou mais de, mas não vamos dizer quem - cof, cof, Freud, cof, cof): Um remake de V - A Batalha Final!

Para quem não sabe, V - A Batalha Final foi uma série feita nos anos 80 conta a história de uma raça alienígena que aparece no planeta, supostamente desejando compartilhar seus conhecimentos e tornar nosso mundo o lugar melhor. Mas, como toda série de ficção que se preze, não vai demorar muito para um grupo de renegados descobrirem que talvez haja mais do que os olhos podem ver - literalmente. A nova série está prevista para estrear em Janeiro de 2010. Tudo o que eu vi até agora está muito interessante, torço para que venha um novo The 4400 aí (Aliás, a série conta com Joel Gretsch, que era o detetive Tom Baldwin em The 4400 - E também fez um vilão na minissérie Taken):


Promo:


Trailer:



PS.: Notaram uma Nave sobre o Cristo Redentor? Cool!
Bom, espero que gostem, o post é curto, mas sincero.

Rafael Rodrigues é Redator da coluna "Madrugada Macabra" e já foi um renegado contra os aliens que queriam dominar o mundo (pelo menos na sua cabeça)

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus