Sushi de Sardinha

Shigurui – Death Frenzy

Salve salve simpatia!!! Olha se não é o tio Skrull postando de novo, novamente e mais uma vez na terça-feira!
Antes de continuar queria pedir desculpas pela semana passada: Devido a um contratempo fiquei sem PC durante o fim de semana e segunda-feira. Só consegui postar um pedido de desculpas, mas acabei colocando a data errada. -___-
Bem, explicações a parte, hoje quero indicar um anime chuta bundas: Shigurui!
Já conhece as regras: Clica ae e vamo que vamo!


A história começa em 1629 durante a regência de Tokugawa Tadanaga. O daimyo (lê-se daimyô que significa basicamente um senhor feudal) organiza um torneio onde os participantes lutaram com armas tradicionais (leia espada) e não espadas de madeira(Bokken). A história gira em torno da primeira partida entre o samurai de um braço só, Fujiki Gennosuke e o samurai cego Irako Seigen e lida com as circunstâncias que levaram os dois para participar no torneio do Tokugawa.

A série é marcada pela violência explicita e nudez (feminina hoho). É considerada +18, mas acho que com mais de 16 não pega nada assistir. Isso é se você não se incomoda de ver umas tripas saindo da barriga alheia (é sério mesmo!).

Agora falando do que me chamou a atenção: A qualidade do desenho é assombrosa! Sem brincadeira nenhuma, eu fiquei besta com a qualidade e cuidado com as animações, dublagem e trilha sonora. Essa última é responsável por todo clima de mistério que envolve a trama entre Fujiki e Seigen para saber quem irá suceder o velho Kogan como dono do Kogan Ryuu! (ko = tigre; gan = olho; ryuu = estilo ou seja Estilo do Olho do Tigre)


Fiquem com uma cena do anime e cliquem aqui para baixarem com uma boa qualidade e confiram o trabalho dos excelente dubladores!



Referencia: No dojo à esquerda.
Banzaaaaaaaaaaaaaaaaai lol

Nome do Autor

Romenique Zedeck

é tecnólogo mecatrônico, fanático por cerejas e por música dos anos 80. Colecionador Magic the Gathering, quadrinhos e rótulos de cerveja. Bon Vivant, sempre está disposto a conhecer um bar/restaurante novo, e escreve por simples excesso de criativiade.

Leia Mais sobre Romenique Zedeck...
Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus