DublagenZ

Olá, meus queridos pombinhos...

Hoje, pleno 12 de Junho, vulgo Dia dos Namorados e cá estou eu pra escrever a minha melação especial pro Uarévaa.

Interessante ver os casais ocupando espaços em praças, shopping, cinema...de repente tudo está colorido, pássaros cantam, nuvens formam desenhos bonitinhos e você desejando que o tempo pare de correr.

Engraçado que o amor nos enche de coragem para fazer coisas impensáveis. O que pra alguns pode ser ridiculo, pra nós é a mais pura prova de amor (mesmo que mais tarde descubramos que foi mesmo ridículo).

O amor pode nos dar inspiração, claro! Teatros, poesias, filmes, músicas! Nunca um sentimento foi tão explorado quanto o amor. Talvez tal sentimento seja o responsável pelo nascimento de épicos que se estendem por gerações, como por exemplo, Star Wars!

Acha impossível? Então assista a esse fantástico vídeo: George Lucas apaixonado.



Último conselho do tio Z pros encalhadinhos de plantão: Enquanto não encontra a pessoa certa, divirta-se com as erradas.

Também gostaria de aproveitar o espaço e mandar um beijão pra minha ilustrissima srta Z a qual eu amo muito! Beijão, pequena!

É isso, negada! Chega!....huauhahuaha...

Até a próxima.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus