Plantão Uarévaa

Fala galera. Talvez graças a saga Blackest Night, da DC, estar se aproximando, um monte de mortos-vivos estão se levantando de suas tumbas e reaparecendo aqui no blog tambem!! Hoje um velho amigo nosso deu sinal de vida. Sim, ele mesmo.. Al Lock, ou Alex Matos, ou Orashinage, ou O Ser Supremo.. É, ele tem vários nomes (e personalidades tambem, hehehe). Pois bem, o Lock mandou pra gente a notícia abaixo, confiram ae...

P.S.: Amanhã mais um morto-vivo irá reaparecer aqui, aguardeeeeemmm...


Boa tarde,

Como vão meus lazarentos preferidos? O tiu Al Lock está meio ausente, mas ainda tem saudades de vocês. Por isso escrevo esta mensagem para dar uma pequena e singela notícia relacionada à RPG ao povão do Uarévaa.
Como bem sabem alguns, desde de 1993 a Devir editora organiza o EIRPG (Encontro Internacional de RPG), porém esse ano, devido a crise de mercado e a uma possível má administração da editora, o encontro foi cancelado deixando muitos jogadores tristes e ao mesmo tempo emputecidos! Um detalhe importante: A editora nem se dignificou a dizer que cancelou o evento em sua página oficial e nem exclareceu o ocorrido, nitidamente cagando e andando para seus clientes nerds babões! (Nota: A Devir é a level up do RPG)

Comovidos com essa putaria da Devir, a D3System, o EBA RPG e a caravana Sureal se reuniram com mais uma caralhada de gente e organizaram a RPGCON que se realizará nos mesmos dias em que o finado EIRPG ocorreria e será sediada no Colégio Notre Dame nos dias 04 e 05 de Julho.

Ó o mapinha chubiduba pra chegar no local:

Endereço : Rua Alegrete, 168
Bairro do Sumaré - SP
Fone: 3873-0366

Maiores informações:

Site oficial RPGCON: http://www.rpgcon.com.br/

Área Cinza: http://www.areacinza.org/

RPG Online: http://www.rpgonline.com.br/

Daemon Editora: http://www.daemon.com.br/

Site do Colégio: http://www.colegionotredame.com.br/


NOTA: Alex Matos irá nesse encontro de RPG e espera tomar cerveja com quem aparecer por lá.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus