PalhetadA

Bom dia povooooo!!! Como foram de feriadão? Você é campeão ai do seu estado?? Parabéns aeeeee...com saudações Corinthianas começa mais um PalhetadA.

De tempos em tempos eu tenho vontade de fazer uma coletânea com músicas batutas e tal, pois então, essa é a da vez! Mas isso sempre é um treco complicado de se fazer por ser extremamente pessoal, nem sempre agradamos a todos com as escolhas...o que é normal.

Ai esse Duende aqui pensou..”Pô o blog existe por que TODOS compartilham de um gosto comum..COISAS NERDS!!” vocês pensaram no que eu pensei?


A resposta é.....NÃO SEI !!! aHuAHuahuAaHUahuahuahua...mas eu pensei “O que aconteceria se bandas de Metal e Rock inventassem de tocar os temas dos nossos desenhos, séries e filmes que tanto gostamos?” Pois temos um certo carinho pela naftalina áudio/visual que fomos submetidos nos “Anos Dourados” da extinta Tv Manchete e Cia...bom quem estiver a fim de conferir e guardar alguma pérolas e outras ótimas surpresas, é só fazer o download na capa clicando em Free User.


Set List
01 - Mighty_Morphin_Power_Rangers_Theme_Song
02 - Sonic_-_Green_Hill_Zone Metal
03 - Super_Mario_World_Theme_Rock
04 - Mortal_Kombat_Theme Rock
05 - Thundercats_Theme Rock
06 - Indiana_Jones_Theme_Metal_Version
07 - Back_to_the_future_theme_Metal
08 - Jaspion_Hero Theme Rock
09 - X-Men_Original_Theme_-_Hard_Rock_Version
10 - Silverhawks_Intro
11 - spectacular_spiderman_theme_song
12 - Batman_Original_Theme_Song
13 - friends_theme_song-ill_be_there_for_you
14 - Armação_Ilimitada
15 - Ghost_Buster_metal_version
16 - Mario_theme Metal Song
17 - Star_Wars_Imperial_March_HEAVY_METAL
E mais 4 Bônus Track!

E ai? Baixou? Comenta ai pra gente eleger a mais foda de todas e relembrar um pouco mais de como era legal assistir televisão nessa época!

Let´s Nerd´s Rock!!! \m/
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus