Chucrutz Games

Freud na área para desgraçar suas vidas apresentando um viciante joguinho em flash e fazer nossos queridos leitores perderem boa parte de seu tempo numa inútil, porém divertida, atividade.

Não é exatamente uma novidade, já faz um tempinho que encontrei ele na net e talvez alguns de vocês já conheçam. É um jogo de tiro, com visão superior da tela, onde você controla um mecha que precisa libertar uma estação espacial de robôs invasores.

Os controles são nas setas para movimentação, e no mouse para mirar e atirar. Tem uma boa variedades de armas pra você ir incrementando seu mecha conforme as acha ou arruma grana suficiente para comprar. Se liga ai na tela de inventário (clica nela pra ver maior) onde pode-se distribuir as armas (algumas com habilidades especiais, como congelar temporáriamente ou empurrar pra trás seus inimigos) e proteções pro seu robô.

Bom chega de enrolação. Quer conhecer o game? Vamo nessa.

Experimenta um pouquinho a criança ai e depois leia o final do post.


Que tal, hein? Bem legal!! Ao todo são 10 missões e, claro que os caras não se deram ao trabalho de fazer esse game maneiro de bobeira. Apenas as 4 primeiras missões estão disponíiveis, pra seguir adiante tem que desembolsar 10 doletas!! Como eu sou um mão de vaca, não coçei meu bolso não, mas só essas 4 missões já rendem um bom tempinho de jogatina.

Pô Freud, só que jogar nessa telinha de merda, ninguém merece, certo?

Por isso não!! CLICA AQUI e vai lá no site oficial pra jogar num tamanho decente de tela e se viciar nessa desgraça de game, hehehe

Bom final de semana, galera.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus